Qu'est ce que je suis? [Imagem do Público]
A impaciência de Paulo Portas para se alçar ao poder deixou o próprio Passos Coelho numa situação delicada, que se viu forçado a dizer-lhe: — Ó Paulo, acalma-te, pá. A proposta de acordo pré-nupcial sugere que a Portas não lhe agrada o regime geral de adquiridos. A questão está em saber por que regime Portas pretenderia optar antes de contrair matrimónio: a comunhão total ou a separação de bens? A verdade é que, dificilmente, o Dr. Portas volta a ter uma situação tão favorável como a que lhe proporcionou a Dr.ª Manuela em 2009.
9 comentários :
o speed do portas troc'ó passos
Olhe que não, olhe que não...
urbano e sub em união de facto e gravacta às riscas
Mas a Dama de Honor do Paulo Portas já veio limpar a borrada da sua noiva(ver link):
http://diario.iol.pt/politica/pires-de-lima-cds-psd-tvi24-coligacao/1229061-4072.html
Bjs
F
Portas sabe que tem que se apressar, de forma a colocar uma nova Cardona na justiça, pois há processos em curso que lhe podem escaldar.
Estou de acordo, com a opinião do meu "familiar" Zé da Póvoa.
Paulo Portas e Pedro Passos Coelho,segundo informação fidedigna,vão frequentar um curso das NOVAS OPORTUNIDADES,com cerca de 3 anos de duração... As disciplinas são três: 1. Como derrotar Sócrates. 2. A Bomba Atomica. 3.Marketing, para obter a moção de censura.
As regras para o casamento de Portas com P.Passos Coelho: Por atraso em por a sopa na mesa...5 açoites.Por não ter limpo o pó aos moveis...10 açoites.Por um cigarro fumado sem autorização...10 açoites.por uma resposta irreverente...25 açoites... Por ter bebido alcool sem autorização 30 açoites.Como se nota neste casamento, o temperamento securitário e castigador de Paulo Portas, veio ao de cima...
Portas & Troca Passos...a dupla!
Enviar um comentário