quinta-feira, janeiro 13, 2011

Um esclarecimento

Recebemos da empresa que distribuiu a revista Visão o seguinte comunicado:

Devido a uma avaria na máquina que imprime as etiquetas, vimo-nos impedidos de fazer chegar a revista Visão a algumas áreas da Grande Lisboa e Grande Porto. A avaria afectou especialmente os edifícios em que estão instalados os principais órgãos de informação portugueses. Todo o nosso Departamento de Etiquetas está a trabalhar afincadamente para resolver a situação. Entretanto, resta-nos um pedido de desculpa, por estarmos a privar a generalidade das redacções do país dos conteúdos da mencionada revista.

8 comentários :

Anónimo disse...

Um homem um voto.
O resto é treta.

Anónimo disse...

Os media portugueses são uma vergonha.

Filipe A. disse...

Que alvoroço vai por este blog!
E pensar no que aqui se disse sobre outros casos envolvendo altas figuras do Estado...

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

sinceramente este texto ainda é mais críptico do que um discurso do Jorge Sampaio

isto só a socialista Paixão Grilo
(que teria dado uma Ana Gomes mais complacente)seria capaz de desvendar o significado oculto deste texto

tem a ver com?

Anónimo disse...

mais um problema de visão prá kátia oftalmoelogiar. e aqueles terrenecos ali prás bandas de alcochete que o fantasia comprou depois do cavaco ter boicotado a ota numa de cooperação estratégica, ninguém investiga quem comprou, vendeu, pagou e agenciou. quando acordarem desapareceu a escritura.

Atento disse...

A Comunicação Social transformou-se numa sargeta. Toda a gente faz lá as suas necessidades. É uma verdadeira prostituta.

Anónimo disse...

Mas este Blog é um orgão de informação???

Tenham vergonha.....

CAVACO SILVA, SEJA HOMEM, DEMITA-SE disse...

O SENHOR É UMA MÚMIA LAMBAREIRA. O SENHOR ESTÁ A SER PROTEJIDO PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL, QUE PARECE QUE ANDA MUITO DISTRAÍDA. METEU DINHEIRO SUJO E BADALHOCO AO BOLSO, ARRANJOU CASA E DINHEIRO PARA A FILHA. TODOS OS QUE GRAVITAM POR ALI TÊM CASA NA COELHA,....TUDO SUSTENTADO POR UM SORVEDOURO DE DINHEIRO SUJO, LODOSO, TUDO À GRANDE E À FRANCESA, ROUBANDO ATÉ DIZER CHEGA.OO QUAL TODOS OS OTÁRIOS PAGAM. CAVACO SILVA, DIZ-ME COM QUE ANDAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS.