quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ainda bem que não me faz essa pergunta...


Estava agora aqui a ver a gravação - a propósito, dois golaços do Porto - e, ou é impressão minha, ou a RTP estreou hoje um novo formato: entrevistas sem perguntas. Ou, num registo mais apelativo: Entreviste-se a si próprio. É uma coisa com potencial, até porque nesta época de cortes nos custos, poderá conduzir à dispensa, pura e simples, dos entrevistadores. É claro, todos os modelos têm os seus problemas. Este, o da auto-entrevista, exclui a possibilidade de perguntas 'giras'. Já disse que o Porto deu cabo do Sevilha?

8 comentários :

Sabino disse...

Bendito trânsito à saída do Estádio da Luz, que me obrigou a perder esta nova espécie de entretenimento televisivo.

Anónimo disse...

Ainda bem que a gente pode destrair-se com a TV,... a ver futebol!

Anónimo disse...

A senhora em questão só tem muitas perguntas quando é aos candidatos estilo josé manuel coelho, agora com o PPC, nem lhe tocas, ela lá sabe o que acontecia ao ché-ché do marido e a ela quando o PSD for governo, o angelo correia e o miguel relvas escreveram tudo bem escrito ela só tinha de não dizer nada para não atrapalhar...gostava de deitar as mãos ás escutas do telemovel delas dos ultimos meses...

MFerrer disse...

Diz que é uma espécie de jornalismo independente e que nós pagamos a peso de ouro.
A D. Judite ganha, perdão, recebe, mais do que um treinador da bola...

Luís Lavoura disse...

O Magalhães, fazendo jus ao seu apelido, é um homem do Norte!

Pensador... disse...

O comportamento desta mulher que se rendeu á direita por via "orinária",é simplesmente pornografico.Ontem teve varias oportunidades de questionar PPC. vou recordar duas: temos feito oposição ao governo com propostas disse. Uma jornalista que não fosse J.Sousa,teria perguntado QUAIS e aí veriamos quais as propostas. segunda questão: o Governo tem que se deixar de propaganda, governar fazendo reformas disse.Uma jornalista séria perguntaria Quais reformas. Nada.Só o questionava para lhe permitir explicitar melhor a sua probreza argumentativa.O futebol foi a minha fuga da "miseria humana" que estavamos a pagar a peso de ouro.PPC sentiu-se em casa.Vejam outras entrevistas e chegam a esta conclusão. Não Restam duvidas para mim, que a estratégia foi combinada com intermediarios pelos meio.Quem sai aos "seu " não degenera,infelizmente para mal dos portugueses, esta mulher não degenerou.Afirmo que conheci o seu pensamento politico.Estava nos antípodas do actual.

Ze Maria disse...

A Mme Reboredo S., deve ter-se esquecido ontem de muita coisa; e uma delas foi com certeza do relógio. Não vi a entrevista porque confesso ter um desinteresse total por aquilo que dizem os apaniguados da São Caetano. Mas, no "zaping", verifiquei que aquilo nunca mais acabava e pensei: "O Pedrinho é capaz de estar à espera do resultado dos exames psicotécnicos para apresentador da "Estação Pública de Televisão" e vai entrar já a seguir com algum programa mesmo que desalinhado da programação.. Aquilo deve ter sido uma chatice, não foi?

Anónimo disse...

o ken foi entrevistado pela barbie penteados, mais um sucesso para a pequenada à venda no parvos'r'us.