Crespo suplicava, na sexta-feira, a Miguel Relvas que aprovasse a moção de censura do BE, confrontando-o com sucessivos argumentos. O secretário-geral do PSD lá seia escapando como podia ao massacre de Crespo, até que, naquele linguajar de vendedor de seguros por telefone, disparou:
- ‘(…) as maiorias e as moções têm que ser também maiorias sociais. Não é possível pensar que há uma maioria no Parlamento e essa maioria não corresponde a uma maioria na rua.’
2 comentários :
ladroes de bancos disse...
Esta sociedade civil está cheia de: gangues dos bancos, gangues das farmacias,gangues do alcool e do tabaco, gangues da prostituição, gangues de fuga ao fisco, gangues do imobiliario, gangues das ações, gangues dos submarinos e das armas, gangues de baixas e subsidios fraudulentos,gangues dos sindicatos e das corporações, gangue dos arbitros e do futebol, gangues da droga.
É deveras um cenario muito negro.
Depois disto o que mais resta?
Restam ainda, felizmente, a maioria dos politicos e cidadãos serios que dão a cara e lutam pelo progresso do País.
Os que fazem parte dos grupos mencionadas em supra, PRISÃO POR 30ANOS sem direito a saidas precarias.
Segundo consta o julgamento sobre a corrupção no BPN/SNL está em banho maria. Será para adormecer ou à espera que alguem morra e leve com ele os segredos...do roubo e seus comparsas?
A RTP-N só conhece os "Guerreiros" para comentaristas? Irra, já mete raiva...
Enviar um comentário