terça-feira, fevereiro 01, 2011

Esta gente está a ficar perigosa [2]



Nos intervalos dos congressos, o PSD anima-nos com as suas jornadas parlamentares. Já por lá passou um ex-ajudante de Cavaco para propor a “implosão” do Ministério da Educação. Ontem, o convidado foi o ex-director do Público, essa figura mítica do jornalismo que operacionalizou a inventona das escutas. O Zé Manel Fernandes trazia um trunfo na manga: despedimentos já e em força dos funcionários públicos.

Desesperado com a sinceridade do Zé Manel, o líder parlamentar do PSD, Miguel Macedo, tentou pôr água na fervura: “nem todos concordarão com aquilo que [o jornalista] disse”. Nem todos — só uma parte dos deputados do PSD, deduz-se. Mas nem Passos nem Relvas, que gostam muito de falar para a comunicação social, desautorizaram a blasfémia do Zé Manel.

4 comentários :

Anónimo disse...

não é blafémia, é basófia. se lhe mostrassem uma fotografia do leodolfo quando disse isso borrava-se todo

ladrões de bancos disse...

Por onde vais PSD? Os caminhos seguidos destinam-se a extreminar o que resta do social.As mentes...balofas e cheias de ranço são o atual suporte ideologico do PSD/PLB (partido ladrões de bancos)para apresentar como algo transendente que resolverá todos os nossos problemas. Falsa questão, dado que essas politicas são tão velhas e conhecidas como "ladrões dos povos".
Ouvir esse "estupor" representante do falso jornalismo, cujo passado não recomendavel, deveria a direção do PSD/PLB ter mais cautelas, mas não, em frente marche o poder aos novos sovietes laranjas, mas azedas.

a canalha disse...

Passos Coelho caminha no sentido da sua autodestruição.
A ignorancia associada à incompetencia são a sua matriz genetica, podem utilizar os elixires com abundancia, o rapaz não sai desse registo.
Assessorado por um conjunto de rapazolas, imberbes, que gravitam pela blogosfera, pseudo-inteletuais da "merda",são os atuais ideologos do "OVO KINDER".Não acertam uma.

Depois dessas afirmações PPC só lhe resta desaparecer, como fez o amigo Dias Loureiro.

Troca-Passos disse...

É com esta gente, é com estas "acompanhantes" de luxo que o troca.passos quer chegar ao poder?