quinta-feira, fevereiro 10, 2011

O 11 de Março do BE é a 10

O BE também quer o seu 11 de Março (de má memória). A competição entre o BE e o PCP também é simbólica.

8 comentários :

Anónimo disse...

Este Bloco é uma lástima,uma garotada.O Louçã parece um atrasado mental.Que será que ele quer? A irresponsabilidade tomou,de assalto,este Partido,levando-o a ter atitudes inimagináveis.É o País que temos.Entrega o poder todo á Direita,o que revela o íntimo destes indivíduos."Quanto pior,melhor"!

António Carlos disse...

Será o primeiro dia do resto que resta do Bloco de Esquerda.

O PCP está à espreita e quer ficar com a «massa falida» do BE...

Bagonha disse...

Caro anónimo, permita-me que discorde da sua opinião acerca do Louçã: O Anacleto Louçã não parece atrasado mental. Ele é mesmo atrasado mental!!!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

11 de Março....agora recorrem a nostalgia dos velhotes?

a história apenas se parece repetir
mas tem sempre cambiantes diferentes

e os juros continuam a escalar

e cortes sérios na despesa

institutos exército e outras partes moles do regime

zero....só migalhas e esse é o problema

PedroM disse...

Dizer isto agora soa a "post mortem", mas esta moção de censura vem demonstrar com cristalina clareza a enorme idiotice que foi a candidatura presendicial de Manuel Alegre e a imensa irresponsabilidade de quem a protagonizou.

Nuno Martinho disse...

Se a coisa correr bem, é uma boa maneira de entalar o PSD, antes deste conseguir uma maioria absoluta. Ou provoca uma crise, apoiando a moção, ou foge às responsabilidades (mais uma vez), se se abstiver.

Portela Menos 1 disse...

Parecem surpreendidos os situacionistas de todas as cores. Até pelos argumentos nesta caixa de comentários se mostra que este governo e respectivos boys estão a precisar de um banho de humildade.
E uma travessia do deserto vai fazer bem.

Zé Maria disse...

Muito de acordo com o comentário de Nuno Martinho. O PSD parece convencido que uma vez derrubado o Governo, não vai precisar de ir a votos, o PS NÃO vai concorrer, e José Sócrates é um politico patrocinado "terrivelmente" por algum carcamano, fácil de bater no confronto politico e, sobretudo, os portugueses são todos burros....