sexta-feira, março 18, 2011

Circo




Bagão Félix já não ia ao circo do Crespo aí há uns dois dias. Está lá hoje. O nível da conversa é tal que faz parecer que o palavreado que se ouve nos táxis é dito por experimentados estadistas.

7 comentários :

a velharia a preço de saldo disse...

Gente reles e atrasados mentais. Não passam de bacoras no meio da pocilga em que se transformou a direita. A Porca essa está para os lados de Belem.

Anónimo disse...

Recuso-me a ver esse sacrista.

Domingo vai "comungar" e Deus perdoa tudo.

Não quererá ele dar a sua casinha cheia de Mil Flores aos pobrezinhos?

Os portugueses não são tolos.

Anónimo disse...

Eu vi e ouvi. Apesar de estar afastado da área ideológica de Bagão Féliz, achei-o comedido e esclarecedor - em particular no que diz respeito ao congelamento das reformas.

Anónimo disse...

Bagão apresenta solução para a crise a uma pergunta de crespo quando estes" senhores" sairem que medidas deverão de ser tomadas. Resposta de Bagão: "Olhe dar o exemplo e falar verdade, e por exemplo reduzir o numero de ministérios".... Perante esta alta sabedoria está tudo dito. Já agora Bagão poderia ter explicado porque mesmo reformado continua a dar aulas????

Anónimo disse...

o Fresco é um idiota!

Anónimo disse...

Nunca acreditaram em mim! Eu sempre disse que o Crespo era o verdadeiro palhaço!!!

Anónimo disse...

O Fresco é um sabujo. Lembrem-se de quando andava na brochada ao governo - dizia o cintra tores que ele queria na altura ir para os EUA pela rtp.

Também deve estar a habilitar-se ao pote.