sexta-feira, março 25, 2011

O farsolas que quer ir ao pote
(ou as 24 horas de alguém que tem a coluna vertebral de um caracol)


6 comentários :

Anónimo disse...

O pior é que se o farsolas for ao pote e com a coluna de um caracol, só o consegue com a preciosa ajuda do partido deste senhor.

Anónimo disse...

Parece que o POTE vai entornar antes de lá chegarem.

Anónimo disse...

o MP tem toda a razão, mas o BE participou na festa!

Joaquim Camacho disse...

CLUBE DOS AMIGOS DO POTE
Apesar da considerável distância a que se encontram ainda do pote, há já divergências sérias entre os membros da agremiação sobre a melhor maneira de, se Deus quiser e o Diabo permitir, se manterem a ele agarrados e desfrutarem do seu doce conteúdo.
Alguns querem utilizar cordas, outros pensam em arames, os mais radicais sugerem solda oxiacetilénica, os poupados falam em fita-cola e os optimistas crêem que bastam uns agrafos.
Receia-se pela integridade física do objecto.

cambada disse...

Concordo com a linguagem utilizada, mas o miguel faz parte do aliança de salvação nacional, votando com a direita.

Anónimo disse...

Lá isso é verdade,o Miguel é do BE,que é chefiado pelo inefável Louçâ,esse pensador sublime.Aquele que quer acabar com os bancos.Assim deixa de ter trabalho para lá ir levantar o seu rico dinheirinho,que não deve ser pouco.Acho que já é tempo de dizerem asneiras.Será que Louçãs,Purezas e outros,terão alguma coisa dentro daquelas cabeças?E,o que é de admirar,é que quem escreve isto é uma pessoa de esquerda mas,felizmente,sabe diferençar as coisas e não vai em demagogias.