quinta-feira, março 03, 2011

O PSD está a voltar à normalidade (7)

Rui Rio, talvez embalado pelo indispensável apoio de Santana, já não se contenta com eleições. Quer uma mudança de regime:

"Se houvesse eleições antecipadas, não haveria uma mudança de regime, mas uma mudança no Governo. Isto é de tal forma grave que uma simples troca de Governo é insuficiente."
Das duas, uma: ou está a pensar desfilar na manif dos deolindas, ou temos Congresso do PSD no horizonte.

5 comentários :

ladrões de bancos disse...

Como não diz qual o regime que se propõe criar, faço eu daqui aquilo que o fulano não tem coragem de o dizer,vamos então listar quais os regimes que por aí há, para que o Rio possa então optar:

- Regime comunista do tipo
a)cubano?
b)coreano?
c)chines?
- Regime fascista do tipo
a)salazarista?
b)mussoliano?
c)franquista?
d)iraniano?
e)zimbabueano?
- Regime monarquico e suas variantes?

Anónimo disse...

contrairam o vírus parvorasca

Victor Franco disse...

Vai com os Deolinda, vai, sim senhor. Mas antes vai participar na jantarada dos 50 jovens com o reeleito Cavaco, uma espécie de ensaio geral para a manif do dia 12.Espero que os milhares de Deolindas que não vão à jantarada paga pelos contribuintes, se lembrem de ir reclamar o seu lugar à mesa do Presidente. Ou comem todos ou não há moralidade. Não sei se o generoso presidente contratou a jovem Katia Guerreiro para cantar uns fados. Dinheiro não lhe falta, como disse o Defensor Moura e como ficou provado por aquilo que lhe pagou lá em Viana do Castelo.

Anónimo disse...

Ah como de vez em quando a veia germanica do Dr.Rio se manifesta em todo o seu esplendor.
EGR

Anónimo disse...

desde que não seja o regime sócrates...