sábado, abril 23, 2011

Listas

O deputado enquanto posto vitalício não deixa de ser uma tese interessante.

9 comentários :

Zé da Minda sempre disse...

O Dr. Medeiros Ferreira como "olha contra o Governo",tinha que arranjar tema para preencher os seus dias em que não vai à TV.Confesso que não me lembro de ver jantares de homenagem pelos deputados que abandonam o parlamento.O Importante é a renovação na hora certa,o que sobra, é má lingua...

Anónimo disse...

Não é bonito estes post

Farense disse...

Ele tem mais sorte que 99 por cento dos portugueses. Saiu com uma boa reforma no bolso. Ainda queria mais? O PPD n lhe reconheceu os meritos pela sua rendiçao ao cavaquismo?

Ze Maria disse...

Foi uma pena que no seu choroso comentário Medeiros Ferreira não nos dizer se terá contatado com os deputados que refere ou o a escrita não é mais que uma "converseta da treta" que apenas responsabiliza quem a escreve. Se assim for melhor faria que tivesse estado quietinho. Digo eu...

Anónimo disse...

Existem certos momentos da vida em que a noção de classe prevalece sobre tudo o mais. É a vida e a razão a Karl Marx!

Anónimo disse...

Não vá por aí, olhe que não é bom caminho. Não é diminuindo intelectualmente duas grandes referencias do PS que melhor defende quem pretende. Não é bom caminho....

Anónimo disse...

Sempre gostei do Strecht, como pessoa e como político. Não gosto que menosprezem a sua pessoa, porque é injusto. Está há muito na AR, é certo, mas faz falta, porque pensa, porque intervém, porque se interessa.

Há quem não faça falta nenhuma e continue na AR. Aliás, está lá há longos 28 anos. Falo de Rosa Maria Albernaz, eleita por Aveiro. Desta pessoa, enquanto "política", conhecemos a defesa que fez dos animais há anos. Mais nada. Soube que regressará, em lugar elegível, como lhe convém.

Não é por se estar há muito ou pouco tempo na AR, que se deve sair. É por se ser competente, ou não.
Como todos sabemos, não é por se ser competente em política que se permanece. A permanência é ditada por outras "competências".

Por isso, não ataquemos quem não merece. Gosto do Strecht, dizia eu...

Zé da Povoa disse...

Julgo que ninguem atacou Strecht Ribeiro,deputado que considero e com intervenção no parlamento. Critico aqueles que estão sempre à espera de algum facto politico,para mostrar o seu azedume...por há muitos anos não conhecer o "perfume" do poder em Portugal. Medeiros Ferreira é o exemplo acabado do que digo.Com militantes que em vez de expressarem as criticas internamente o fazem através dos jornais, e com as devidas contrapartidas financeiras...não se pode ter contemplaçoes.Se Por acaso escrevem de borla,que o façam na revista cais, pois ajudam muita gente a sair da droga.

Nuno Martinho disse...

Estou de acordo, o post não é bonito. Espero que não tenham feito as listas de deputados à imagem do último governo: falta de carisma, falta de experiência, falta de imaginação. Parafraseando o corporações, estes movimentos centrífugos não hão-de acabar bem…