terça-feira, abril 12, 2011

Mais depressa se apanha um Passos do que um coxo



Passos Coelho mentiu e foi apanhado na sua mentira: o líder do PSD esteve em São Bento a discutir as linhas gerais do PEC 4 com José Sócrates. Não houve apenas um telefonema, como o líder do PSD andou a dizer para arranjar um pretexto para chumbar o PEC 4.

4 comentários :

Anónimo disse...

E porque motivo o assunto não passa na comunicação social? Não estão interessados em investigar? A verdade apenas deve ser exposta quando se trata do primeiro-ministro? As mentiras dos outros não devem ser denunciadas?
Quando o governo tenta camuflar a realidade, e fazem-no, os jornalistas apontam de imediato o dedo, denunciam, e bem! Mas quando se trata do PSD e de Passos Coelho, são os jornalistas a camuflar a realidade. Nem que seja por omissão...
Alberto Torres

Anónimo disse...

Alguém por caridade poderia colocar no youtube a passagem onde esse fulano é apanhado a mentir? Gostava de colocar no meu facebook para que algumas abéculas percebam realmente quem anda a gozar com este pais

Anónimo disse...

Já toda a gente sabe.Vim,agora,da minha aldeia,no cavaquistão,e todos dizem que vão votar Sócrates.Já estão fartos dos aldrabões do PSD.Não é de admirar!!!!!!!!

praianorte disse...

jÁ COLOQUEI NO FC.