quinta-feira, abril 21, 2011

Quando o frete não compensa

Lima, ajudante do pequeno grande arquitecto do luminoso Sol, não dá ponto sem só. Mas, coitado, não consegue entender mais do que aquilo que lhe sopram ao ouvido. Ana Paula Vitorino, que Lima garante ter sido "excluída das listas" e ter caído "desgraça", por uns motivos que só Lima e quem lhe sopra ao ouvido entenderão, está "nas listas" e num bem elegível 6.º lugar no Porto.

5 comentários :

Anónimo disse...

Entraram em delírio... Os jornais de hoje traduzem-no bem.

Anónimo disse...

Infelizmente para o País, para o PS e para o senhor primeiro ministro é incompreensível como esta senhor engª ainda faz parte das listas do PS e pasme-se em ligar elegível. Para além de ter sido substituída como chefe de gabinete do secretario de estado dos transportes, conseguiu - só mesmo no nosso País - ser ela própria secretaria de estado dos transportes, a pior de sempre - a situação das empresas publicas de transporte e dos portos, estão na pior situação de sempre. Assim não vamos lá! Com gente como esta o nosso País dificilmente ultrapassará as suas dificldades.

Anónimo disse...

é simples, rasga a folha onde escreveu isso e fica resolvido. trocaram o lugar e círculo eleitoral onde a senhora concorre e ninguém avisou o lima, depois queixam-se dos resultados. tá bom de ver que se podia ter evitado mais uma figura de urso, até parece que fazem de propósito para ofuscar o sol e denegrir a imagem do arquitético. na volta apareceu na tvi por causa deste engano.

MFerrer disse...

O problema é depois d epublicada um amentira, nada a apagará das cabecinhas vazias desta gentinha de fraca memória e de vistas ainda mais fraca...
Haja paciência para a democracia!

Anónimo disse...

Sim, haja paciência para aturar os grandes democratas do PS!