domingo, abril 03, 2011

Uma não-notícia: Passos Coelho vai chamar o FMI

Eis uma não-notícia: Passos compromete-se a pedir ajuda externa se for primeiro-ministro. Agora que já é tudo mais transparente, e só entre nós, baixinho: era isto que pretendiam com o chumbo do PEC, não era? É sempre bom quando a verdade vem ao de cima.

Tudo isto, diga-se, tem uma grande vantagem para a rapaziada da São Caetano. Em vez de andar a escolher medidas cozinhadas pelos incontáveis grupos de trabalho criados para propor medidas para o país, o PSD — que prevê apresentar o seu programa eleitoral* no início do mês de Maio — pode vir aqui ou aqui ou aqui ou aqui para tomar conhecimento do que aí vem: já que têm um gabinete de estudos, podem fazer um resumo dos documentos, que descrevem as medidas a que os governos da Irlanda, da Grécia, da Roménia e da Hungria se comprometeram a implementar em troca da ajuda do FMI. Depois, é só multiplicar as "entrevistas programáticas".
    Pedro T.

________
*Para o "Público", nem vale a pena ir a eleições: o Programa eleitoral do PSD já é qualificado de programa de Governo.

4 comentários :

Anónimo disse...

O Rangel devia estar a pensar no FMI como o governo que iria impressionar Merkel

Anónimo disse...

É a tal peça de teatro.

Anónimo disse...

É o novo estilo "com a verdade me enganas..."

Sousa Mendes disse...

A Felícia tem razão, embora crescida, tem razão porque, só um homem com invulgar dislexia consegue, em tão pouco tempo, dizer tantos disparates.