Daqui a metade de 72 anos, todas as auto-estradas actualmente em construção estarão pagas.
Mais importante: daqui a metade de 72 anos, qualquer actual bebé português já terá passado centenas ou milhares de mais vezes naquelas auto-estradas do que quem as mandou construir (parece que já o Salazar se queixava do mesmo quando mandou fazer uma ponte sobre o Tejo, que todos pagámos).
6 comentários :
Já se fala em 70 anos. A respeito de estradas, já se faz política com 70 anos de distância. A vergonha, essa, desapareceu por alturas de 2011.
Von
Quem é que fala Von ?
O João Magalhães é muito bom a prever o futuro. Mas não sei se terá tido em conta que a gasolina e o gasóleo já hoje estão demasiado caros para muita gente, e no futuro serão muito mais caros ainda (e agora sou eu a prever o futuro!). Não sei se os atuais bebés portugueses andarão tanto de carro como os atuais adultos portugueses.
Mas mesmo em termos dos atuais adultos portugueses, o reduzido tráfego em muitas das autoestradas portuguesas não justifica a existência da autoestrada.
76% dos pais deste menino, que não tem culpa nenhuma de haver um partido denominado psd QUE SEMPRE se governaram em vez de nos governarem, já não vão ter que pagar renda de casa porque contraíram e pagaram com enorme esforço (a sua maioria) casa própria o que lhes vai aliviar os gastos do orçamento familiar. Mas disto não fala o penhorista de retretes...os duques e o resto da seita dos papagaios de janela.
...este menino, vai seguir os passos dos lideras do PSD. Vai ao BPN...!
Ao que o Luís Jorge chegou...
Enviar um comentário