- ‘Ainda esta semana, esta questão do subsídio de desemprego, não contar para a reforma, diminuir a reforma. Depois veio o PSD dizer: “não liguem que isso são independentes que estão a discutir algumas propostas.” Mas isso era para ter sido feito há um ano, depois de Pedro Passos Coelho ter sido eleito líder. Portanto, parece tudo um pouco extemporâneo. As pessoas também notam alguma falta de convicção, muita correcção e algum amadorismo’.
segunda-feira, maio 02, 2011
Isto não vai acabar bem [8 — 3.ª Série]
Santana Lopes na TVI:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
2 comentários :
Ao que este blog chegou... concordar com o Santana.
Cuidado... estão a bater no fundo.
São evidencias, o que diz Santana. Menos para os seguidores obcecados do passismo que não querem ver o óbvi: O rapaz não não tem consistência nem competencia tecnica ou politica! Passaram-se. Como no caso de Catroga. O homem ou está senil ou tem menos capacidades do que eu supunha.
Já o Marcello é, como sempre, um intriguista, que vomita todos os Domingos uma marmita de banalidades e conversa de má fé, com o ar do ser mais respeitavél do mundo. Ainda n percebeu que é pastor de uma igreja com missa só para fieis. E nem esses, porque há cada vez mais gente a perceber, finalmente, que Marcello nao passa de um clown ou, com melhor sorte no mercado do trabalho, um "entertainer" barato!
Enviar um comentário