sexta-feira, maio 06, 2011

O caos: últimos desenvolvimentos

6 comentários :

João Dias disse...

E qual destas notícias é mérito do Governo demissionário?

Anónimo disse...

Para vocês, antis-Sócrates, tudo o que acontece de mau neste país é culpa do Primeiro-Ministro. Se alguma coisa corre bem de certeza que é contra a vontade dele. Pelos vistos a produção industrial, as exportações e a economia não são influenciadas pelas políticas do governo. Haja paciência.

Anónimo disse...

Os anti-Sócrates são,na sua maioria,pequeninos demais.Daquelas cabeças não sai nada de jeito.Acontece como na Assembleia da República,ficam-se nas covas,esmagados,sem argumentação válida.Não têm pedalada para ele.É confrangedor!

Bagonha disse...

O sr João Dias tem toda a razão. É tudo mérito da inefável dupla Passos /Catouca, perdão, Passos/Catroga. Pois claro, atão não?

Anónimo disse...

tem piada que quando as noticias são más, ai sim , já é mão do saco de pancada Socrates. Parcialidade deve ser virtude hoje em dia ...

praianorte disse...

A ideia, quando tudo é mau, o culpado é o Socrates, quando se verificam dados positivos em nada contribuiu o Socrates. É necessario ter uma paciencia de coelho, para ouvir estes lamechas com esta argumentação sem suporte de sustentação honesta. Nesta base não se pode ter uma discussão seria. Neste sentido lanço estes dados:

Socrates desde 2005 que lançou novas politicas sobre a plantio de oliveiras, tudo graças as obras do alqueva que o Governo apostou e desenvolveu.Que o digam os proprietarios;
A Auto-europa que viveu a crise, foi salva pelo ex- Ministro da Economia (Governo de Socrates), como foi reconhecido pelo sindicalista Chora;
As industrias exportadores sempre tiveram o apoio do Governo, atraves de programas especificos de desenvolvimento,como apoios as exportações, que o digam os empresarios.

Quem não reconhecer esta realidade, ou é um desinformado, ou mentecapto,ou douto facioso.
Fiquem com as vossas azias.