Mais tarde ou mais cedo, tinha de acontecer. Em Vila Real, o “menino da terra” foi abordado por uma jovem que lhe queria agradecer em seu nome e das colegas que frequentam as Novas Oportunidades ter-lhes chamado ignorantes: “Queria só agradecer-lhe ter-me chamado ignorante. Estou a frequentar um curso EFA (Novas Oportunidades) e sou a melhor aluna da minha turma”.
Confrontado olhos nos olhos, Passos Coelho vacilou, gaguejou e calou-se por momentos. Depois, reagiu em tom cínico e desafiador, já quando a jovem lhe tinha voltado as costas: “Espero que o seu curso lhe sirva para muito, está bem?” Ele diz que quer ser primeiro-ministro.
23 comentários :
É uma pena não haver vídeo da cena, porque o ar com que as palavras foram ditas traduz, bem melhor do que as palavras, o carácter do "artista"
Aqui fica o link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=yOVgudMFDaA
Partilhem.
Vi pela televisão a resposta dada. Foi de um desprezo inconcebível e querem esta personagem a 1º. Ministro. Pobre Portugal! Já não nos basta o Presidente da República. Somos uns maníacos. Gostamos sempre das réplicas.
Caro Hugo,
Muito obrigado. Coloquei imediatamente o vídeo.
Que falta de nível!
Que boçal!
Que besta!
"Nunca sirvas a quem serviu nem peças a quem pediu". Este lacaio do Ângelo só pode ter atitudes destas. ranhoso!!
até parece que o curso do passos vale alguma coisa
...ainda assim, gostei mais da resposta àquele cromo finlandês. Dois bons momentos.
perdeu a velha oportunidade de ficar calado
PANTOMINEIRO sem carater.
A SIC PERDEU A VERGONHA!
Os alinhamentos devem ser organizados com a equipa de Passos Coelho, procurando a melhor forma de manipular a informação. Vejamos: Almeida Santos e Manuel Alegre falam num hipotético cenário de derrota, no meio de uma série de outros assuntos, como outros no PSD ( procurem um pouco e talvez encontrem um certo Paheco Pereira dizendo que Passos é o que é). Depois, cozinham umas peças sobre o assunto da derrota para dar a entender ao pagode que o PS já vive nesse cenário. Tipo, a derrota é inevitável no campo socialista. Em seguida enviam aquele palhaço armado em jornalista, um sujeitinho que parece chamar-se Bernardo Ferrão, para ver se ele dá a ferroada ao primeiro-ministro em direto. E como Sócrates responde que só imagina um cenário de vitória, ele termina a dizer que o dirigente do PS recusa falar na questão. Miguel, peço desculpa, mas apenas me apetece dizer uma coisa: ... que os pariu! Imprensa livre! Chiça!
passos tu és o maior cabula que já vi até hoje
Passos Coelho és uma vergonha!
Besta Quadrada.
Ena tanta gente que frequentou as certificações da ignorância.
Como é habitual, comentário para o lixo.
Este pessoal tipo Fritz... Um galhofeiro! Piada impediosa, esta. Fartei-me de tentar rir. Ou será o seu comentário um aborto certificado?
Lixo é quem responde como este candidato a pm respondeu á jovem. E supostamente têm mais habilitações do que ela...Há gente que não percebe que o canudinho de uma universidade de terceira não o torna melhor que alguém que tenha frequentado as novas oportunidades. Porque berço não se aprende na escolinha , aprende-se em casa e, aparentemente, em casa do passinhos berço é coisa que nunca lhe foi ensinada.
Um lamentavel mal educado, é o que este candidato é.
Pelas pequenas coisas se vêem os Grandes Homens, mas também os pequeninos, como passos coelho!
Aborto certificado é este anónimo das 3:26
Uma resposta típica de um beato coelhista que conheço e anda aí pela blogosfera a disfarçar-se de independente. Um sinal da arrogância que nos espera a partir de 6 de Junho se o dandy da Porcalhota chegar a PM
Há quem diga, que o estarola da meia laranja fez o curso no Casal Ventoso e que foi um curso de 20 valores
É uma satisfação ver este candidato a primeiro ministro tratar uma portuguesa desta maneira pedante e mal educada.
Se tiverem coragem, as televisões e jornais mostrem mais, pois eu sei que eles têm muitos mais momentos idênticos.
Vi e não queria acreditar.
Passos é um nojo!
G.
Enviar um comentário