quarta-feira, maio 18, 2011

Outro que quer mudar de povo

À pergunta do João Miranda (“O PSD já insultou hoje os portugueses?”), a resposta é: Sim, por Vasco Graça Moura, que hoje escreve sobre um “país de abjecta subsidio-dependência e de calaceiros profissionais”. [sim, sim, é Portugal]
    Pedro T.

9 comentários :

António Carlos disse...

ESSE VASCO DEVIA DEVOLVER TODOS OS BENEFÍCIOS QUE JÁ OBTEVE E CONTINUA A OBTER DO ESTADO SOCIAL, PAGO PELOS CONTRIBUINTES.

ESSE VASCO MOURA É QUE É UM CALACEIRO E PROXENETA SOCIAL.

NUNCA TRABALHOU.

VIVE DE SINECURAS E PREBENDAS CAVAQUISTAS!

Anónimo disse...

Sou Chefe de um Serviço de AP. Cheguei antes, muito antes das 9, tal como a maioria dos meus colegas, demos o nosso melhor, atendendo utentes muito para lá da hora normal de atendimento. Saímos todos depois da hora e eu próprio saí perto das 19:30. Chego a casa e tenho de ler estas filhas-da-putice? Mudem de país, porra!!

praianorte disse...

Os cavaleiros do apoclipse desdenham de Portugal e do seu povo. Podem esta sacanisse governar?

António Matos disse...

"Só é possível num país de lorpas", "Se Portugal não fosse um país de lorpas contumazes", "A criatura sabe a quem se dirige e conta, mais uma vez, com a canalha analfabeta e irresponsável do costume para lhe dar um número expressivo de votos.", "e que a piolheira mais ignóbil provavelmente votará nele porque nunca deixará de esperar que haja sempre mais alguma coisinha a pingar do erário público."
Só pérolas, realmente.

Portas e Travessas.sa disse...

É uma desgraça, um e o outro

Anónimo disse...

Ninguém aqui fala desta socialista forma de burla, que é a mudança de regras de empréstimo bancário, ao sabor dos ventos? São todos arrendatários? Ou têm casitas da Câmara?

Von

Farense disse...

O intelectual do circo cavaquista, agora armou-se em defensor do coelhinho.
Nunca fez nada na vida. que se lhe reconheça suor e esforço. Andou sempre a mamar da teta do estado. Andou pelo parlamento europeu (ou andará ainda?) sem produzir o que quer que fosse.
É um diletante inutil!

Anónimo disse...

Mudar o povo?

"Yang-Tching, o mais magnânimo dos imperadores chineses, expulsou os jesuítas; mas não foi por ser intolerante, antes pelo contrário, foi por os jesuítas o serem".

"Voltaire, Tratado Sobre a Tolerância.

Anónimo disse...

Acho uma piada aos leitores que , para entrarem no debate e comentar um post para o qual não têm argumentos, o façam lançando um assunto que nada tem a ver com o post. Chama-se " desviar á descarada a atenção " ou então é problema de compreensão de texto mesmo...