PS — A Conferência Episcopal acabou de descobrir que a governação é também "uma tarefa da oposição".
3 comentários
:
Gabriel
disse...
Também já descobriu que ir para a rua protestar contra a austeridade não resolve. Mas ficou caladinha, se não apoiou mesmo, quando o presidente Cavaco apelou ao protesto de rua por parte dos jovens. A igreja não muda. Mas definha. E se definha!
Esta hierarquia gulosa, avarenta,improdutiva e cínica, vem meter-se onde não têm qualquer autoridade para o fazer. A campanha que ultimamente têm feito contra a escassez de "esmolinhas" é uma lástima. Continuam despudoradamente não rejeitar aos que nada têm o que lhes dão para lhes sustentar a improdutividade. Há séculos que vivem acima das posses, sustentados por aqueles que não as têm. Em todas as latitudes no mundo SEMPRE estiveram do lado dos canalhas que oprimiram os pobres. Malditos sejam! A bandeira das ditas misericórdias, caritas, ips são em muitos casos centrasi de arranjismos, nepotismo e tráfico de influencias. Não é por acaso que o Dr. Portas e a sua extrema direita sempre disfarçada de populismo barato tanto os defende....
Esta igreja,...não é a igreja de Pedro. É a igreja dos ricos e dos poderosos. É a igreja dos Borgia e dos corruptos! Cristo está na oposição a esta igreja!
3 comentários :
Também já descobriu que ir para a rua protestar contra a austeridade não resolve. Mas ficou caladinha, se não apoiou mesmo, quando o presidente Cavaco apelou ao protesto de rua por parte dos jovens.
A igreja não muda. Mas definha. E se definha!
Esta hierarquia gulosa, avarenta,improdutiva e cínica, vem meter-se onde não têm qualquer autoridade para o fazer. A campanha que ultimamente têm feito contra a escassez de "esmolinhas" é uma lástima. Continuam despudoradamente não rejeitar aos que nada têm o que lhes dão para lhes sustentar a improdutividade. Há séculos que vivem acima das posses, sustentados por aqueles que não as têm. Em todas as latitudes no mundo SEMPRE estiveram do lado dos canalhas que oprimiram os pobres. Malditos sejam!
A bandeira das ditas misericórdias, caritas, ips são em muitos casos centrasi de arranjismos, nepotismo e tráfico de influencias. Não é por acaso que o Dr. Portas e a sua extrema direita sempre disfarçada de populismo barato tanto os defende....
Esta igreja,...não é a igreja de Pedro.
É a igreja dos ricos e dos poderosos.
É a igreja dos Borgia e dos corruptos!
Cristo está na oposição a esta igreja!
Enviar um comentário