quinta-feira, junho 23, 2011

E o Moedas que não se decide a pegar no telefone...

5 comentários :

praianorte disse...

Há uma clara mudança de discurso, o que até aqui a crise era nacional e só um culpado era responsável por ela. Agora assistimos, com muita insistência, ao novo governo, como da imprensa em geral a informarem que a crise é severa, é internacional e que relativamente à Grega, a nossa é muito diferente. Quando o Governo anterior já o afirmava diariamente e ninguém o queria ouvir... Que falta de vergonha e carácter, chegados ao poder mudam de discurso. Fico engasgado como este povo se deixa enganar, não entendo, porem as consequências que aí virão, espero, que os faça refletir já que não podem cambiar o seu voto.

Anónimo disse...

mas isso agora (desde 5 de junho) é culpa da crise internacional e das instâncias europeias que em vez de apagarem o fogo grego só o atiçam.

Luis disse...

Mas os juros não iam baixar com Cavaco Silva eleito à primeira volta?
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fsol.sapo.pt%2Finicio%2FPolitica%2FInterior.aspx%3Fcontent_id%3D9700&h=f5283

Anónimo disse...

Praianorte... tens muita razão! O povo deixa-se enganar fàcilmente. Andou assim 6 anos, mas acabou por abrir os olhos! Mas... ouve, o pote que o PS deixou, só tem facturas para pagar.

Carrasco

Passostrocados disse...

O Presidente que sabe de finanças e economia (terá biblioteca?) n percebia antever a contínua subida dos juros?
Não soube acalmar os mercados?
E os analistas, os Medinas esses todos, onde andam? o que dizem?