Depois de ter escolhido um secretário de Estado do Emprego - Pedro Martins - que não vive em Portugal há pelo menos uma década e não tem qualquer experiência executiva, tudo indica que Álvaro Santos Pereira terá como outro secretário de Estado Silva Rodrigues, que é Presidente do Conselho de Administração da Carris desde Fevereiro de 2003.
Vejo no quadro 5.10 (pág. 253) da
bíblia escrita pelo agora ministro que a Carris S.A. é a empresa em Portugal (entre públicas e privadas) mais endividada. Ao contrário de Pedro Martins, Silva Rodrigues tem experiência que se farta.
3 comentários :
As faturas começam a aparecer.
Abrimos a imprensa escrita e com que deparamos? Só crime, não crime de faca e alguidar, mas crime de colarinho branco:
- Médicos, Magistrados e vejam lá até um Comendador metem a mão no cofre do Estado.
Além destes casos, muitos outros de grandeza tão elevado que não ficam atrás de muitas fortunas acumuladas por ditadores corruptos. E os portugueses continuam sorridentes...preocupados com os Villas-Boas...esquecendo que há gente em Portugal que roubou, corrompeu, faliu, sonegou, abusou da confiança, sem perguntar ou até questionar como vão as coisas...para quando a verdade e a punição dos criminosos. Com este povo podemos algum dia ir a algum lado????
É um bom começo....a saga continua e mais surpresas virão até à queda final. A teoria dos "iluminados" vai provocar uma escuridão terrivel.
Enviar um comentário