terça-feira, junho 21, 2011

Uma única certeza: o próximo presidente do parlamento será, segundo Passos Coelho, um comissário do PSD

      “Tenho pena que o Parlamento não tenha aproveitado esta oportunidade para dar esse passo que nunca foi dado até hoje, que era o de ter um verdadeiro independente a presidir ao Parlamento”.

A Shyznogud diz que “isto soa um bocado a insulto a todos os anteriores presidentes da AR”. Diria mais: isto é mortal para o próximo presidente da Assembleia da República, que será indicado pelo PSD.

7 comentários :

Anónimo disse...

luís delgado, na sic notícias, acabou de dizer que um dia se vai fazer justiça a josé sócrates e admitir-se-á que ele foi, de facto, um bom primeiro-ministro :D

Farense disse...

Este PPC é um verdadeiro garoto! Faz as coisas e di-las sem pensar:
O que acaba de dizer sobre o Nobre é uma afronta a todos os anteriores Presidente da AR e coloca o proximo, ainda que indicado pelo PPD, em desconforto politico.
Não tem nível este PPC. E como diz o L Delgado, insuspeito, "o país um dia ainda vai fazer justiça a Socrates".

Anónimo disse...

Os comentadores de tv, mudam ao sabor do vento. Por isso, fazer lei a sua palavra é ingénuo. Segundo, penso que a ideia de presidente da AR independente, tem a ver com a noção de não saber membro de um partido. Parece-me que num modo geral, os presidentes de AR eleitos, foram apenas uma espécie de pagamento moral por bons serviços no partido, seja ele qual for. Também não me parece que Nobre fosse o nome certo, mas escolher alguém fora de qualquer partido, parece-me ser uma óptima ideia.

Von

Dédé disse...

PRAXADOS NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.

Anónimo disse...

O caríssimo (sem ironia, começo a simpatizar com a sua fidelidade) Von, escreveu:

"mas escolher alguém fora de qualquer partido, parece-me ser uma óptima ideia."

Mas não é preciso esforçar-se porque já todos percebemos que que qualquer ideia que venha da S. Caetano é, para si, uma óptima ideia.

João Figueiredo

Anónimo disse...

Mas houve algum presidente da assembleia que fosse independente? Não. Almeida Santos? Jaime Gama? Mota Amaral? Algum era independente? Não. Então é alguma mentira o que PPC disse? Não.

Anónimo disse...

João: não se esforce em empurrar-me para o partido. Não me interessa a vida interna de nenhum partido. Nem participar na vida interna de nenhum partido. Não achei boa ideia escolher Nobre e insistir Nobre. Acho boa ideia escolher alguém fora dos partidos. Será uma ideia assim tão difícil de assimilar sem segundas intenções?

Von