terça-feira, junho 21, 2011

Nobre e o feeling do Prof. Karamba

Aqui.

5 comentários :

Sibila Publicações disse...

Marcelo não diz o que pensa que vai acontecer. Diz o que quer que aconteça. É para isso que está na televisão: para influenciar.

Anónimo disse...

da série "frases que impõem respeito":

"preciso de muita sorte." - vitor gaspar, ministro das finanças indigitado à porta do palácio da ajuda.

Farense disse...

O Marcello n queria mesmo o Nobre na Presidencia da AR.
Ele quer excluir desde logo um potencial candidato do pSD e de Cavaco à Presidencia da Republica.

Sousa Mendes disse...

Karamba! Nem a santinha da Ladeira! Este Marcelo é um must! Aldrabão até dizer chega, agora até como cartomante falha! Depois da eleição falhada para o Conselho Directivo da Faculdade de Direito, em que teve um voto para secretário, tem sido sempre a descer! Com esta está ao nível do Futre! É preciso é aparecer, nem que seja a dizer disparates!

Ze Maria disse...

Há muito que este Martelo não me "entra" em casa. Estou sempre muito mais interessado no que me dizem - bem ou mal - as pessoas que diariamente convivem e se cruzam na minha vida do que nas opiniões deste gajo.
Mas parece-me que continua na mesma linha: perde a cada imagem televisiva sempre excelentes oportunidades de estar calado. Não passa, no meu entender, de um incontinente verbal. Foi para a TVI que o acomodou na lixeira televisiva.