É hoje. Toda esta história do News oh [oh, oh...] The World também me tem feito lembrar outras escutas realizadas e divulgadas em Portugal.
Porém, pelos exemplos que dá, a Helena, 'tadinha, só ainda abriu um olho. Falta-lhe o outro. Quando tiver os dois abertos, vai perceber que em Portugal, país de delação, estamos muito mais avançados que os ingleses - por cá, polícias e agentes da justiça não metem folga para trabalharem para os jornais. Fazem disso o seu ofício.
8 comentários :
Se é verdade! a policia a aldrabar numeros das manifestações da CGTP, que pelos vistos já terminou o seu trabalhocom o derrube de Sócrates. A justiça com os Martins e os Palmas a tentarem minar o estado de direito em Portugal.Quando estes senhores andam calados,é mau sinal.
Também acho...é um silêncio "ensurdecedor"...
Até se predispõem a investigar potenciais secretários de estado...nesse aspecto as nossas policias não podiam ser mais preventivas!Que se lixe a lei quando o que está em causa são possiveis manchetes de jornais futuras.
só não vê quem não quer. basta ouvir aquele azeiteiro do hernâni qualquer coisa no programa da júlia dizer à boca cheia que a maya é que sabe e que tudo o que ele sabe vem de fontes seguras (pj) e da maya, que, pelos vistos, conhece tudo o que é polícia. uma vergonha.
Mas pelo Natal não faltam prendinhas dos jornais que trabalham com esses assuntos.
É vê-los a trabalhar para as prendinhas!
Quem corrompe quem? Ou quem se deixa corromper por uma prendinha?
E depois sao eles que fazem as manchetes sobre corrupçao dos outros!
N deixa de ser engraçado!
No Natal vamos estar atentos. Tentar saber quais sao os jornais que enviam prendas e a quem!
N seria mais facil tentar saber quem o não faz?
As escutas de cá, as que quiseram destruir com pressa e sanha... O que contêm?...
Von
Olhe para a Inglaterra e medite...as coisas são mais sérias do que querem fazer crer...
Também pergunto pelas escutas presidenciais...
As escutas que o Von refere foram ouvidas por 2 membros apenas da comissão de inquérito , um do PSD e um do PCP. Todos os outros se recusaram por ser matéria de investigação em segredo de justiça.
Para o representante do PSD revelaram-se " avassaladoras" .Para o do PCP não continham nenhuma matéria passivel de procedimento criminal nem qualquer interesse para o inquérito parlamentar. Agora pergunto eu, em que ficamos?
Não se trata de quem tem medo do que elas contenham, trata-se sim de que quem lançou o boato cá para fora não as querer vêr divulgadas, sob pena de ruir todo o castelo de cartas que foi e sempre será a acusação a Socrates.
Enviar um comentário