quarta-feira, julho 27, 2011

Cavaco e Marco António, a mesma luta!

Cavaco só se esquece de dizer que, para garantir a sustentabilidade das instituições de “cariz social”, o dinheiro sai do Orçamento do Estado.

5 comentários :

Rabino disse...

As Misericordias que façam solidriedade á sua custa. Andarmos nós a pagar salarios aos padrecos desempregados e vermos provedores a receberem luvas para a entrada de idosos nas lares,não é politica seria. O que Cavaco quer é criar uma especie de irmandade para manter a direita no poder eternamente. É bom que o povo se revolte contra isto.Há gente que não pertence à igreja e trabalha nesta area."Porto Feliz" é um bom exemplo e sem apois estatais.Abram á sociedade este serviço e não previligiem a igreja.

Anónimo disse...

Mas este Cavaco , alguma vez teve preocupações sociais? O negócio dele é outro :o milagre da multiplicação de acções e sua respectiva valorização em tempo veloz!

Luis Moreira disse...

E, para as instituições estatais sai de onde? Num caso e noutro do meu bolso!O que eu quero é que seja bem gasto. Os idosos não comem ideologia estatista e os bébes bebem leite...
Não sabe mais do que isto?

Rosa disse...

Se calar, não é, assim, tão ,linear para toda a gente...e, depois, aquela hipótese do contribuinte poder "doar" a instituições de caridade(detesto a palavra!)a parte que desejar do IRS a pagar...não concordo.
É mais uma maneira de "emagrecer" as receitas do Estado...o meu dinheiro irá direitinho para as Finanças...golpes...

Anónimo disse...

O que se espera de mentalidades como a do presidente rasca e do baixinho? Só nos saem duques!