quarta-feira, julho 27, 2011

Circo do Crespo (2)

O vídeo da SIC permite ver melhor o debate entre Alfredo Barroso e Teresa Caeiro, vice-presidente da Assembleia da República.

9 comentários :

ORANG, O TANGO disse...

"Sr. Alfredo", diz ela...

Anónimo disse...

Obrigado! Deu para ver e ouvir a inqualificável prestação da sra. Teresa - penso que é assim que devemos tratar a personagem - porque se a formos qualificar, oscilamos entre arrogância, ignorância, estupidez, ordinarice, vulgaridade. Isto para a sra. Teresa. Quanto ao Crespo, após tanta pirueta ao longo dos anos, fica bem no papel de histrião (ele, que gosta de chamar palhaços a outros - certamente a tentar que não reparem no seu próprio papel nesta comédia...), bajulador do poder, qualquer que ele seja, desde que sirva os seus interesses pessoais.

Anónimo disse...

É assim que uma Vice presidente da nossa Assembleia da Repúlica se comporta.
Se tivesse vergonha demitia-se.

Anónimo disse...

1 - o "debate" foi disputado por: Crespo*/Caeiro contra Barroso

* Crespo passou de jornalista a comentador e defensor oficioso do PSD e do PP (convém dizer-lhe que a campanha eleitoral já acabou)

2 - Dona Caeiro entrou a matar e mal educada

3 - Barroso falhou numa coisa: Dona Caeiro afirmou que era preciso tempo para estudar os cortes na despesa do Estado (pese embora o Portas tenha quantificado o valor a cortar!!!). Barroso podia ter dito que o Moedas afirmava a pés juntos na campanha eleitoral que já tinha o plano de cortes no Estado feito (desde que era piquenino). Bastava ir para o governo e no dia seguinte implementava o plano......?!?!?!

Anónimo disse...

Eu acho que o Alfredo Barroso deveria ter deixado o Crespo a falar com a Caeiro e/ou vice-versa (ou chamava o Sousa Tavares, que deveria estar por perto) e abandonar o circo...

António

Anónimo disse...

Doutores são os médicos, ó saloios.

Von

sepol disse...

A porqueira do crespo no seu melhor, sempre do lado direito!!!

Angelo disse...

A sra. Teresa Caeiro gosta de discutir ideias. Acho bem, não lhe levo a mal... mas para tal, é preciso ter pelo menos uma ideia dentro da cabeça.
Quanto ao sr. Crespo, oriundo da velha escola da velha gaiteira RTP, é inútil dissertar sobre a criatura.

Anónimo disse...

Doutores são os doutorados, ó saloio.