«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
sábado, julho 02, 2011
A palavra aos leitores
De e-mail do leitor João A.:
‘"Não podemos falhar", disse o Presidente. E não falharam. Já nos acertaram!!!’
4 comentários
:
Anónimo
disse...
Parece a anedota do Jesus Cristo. Quem nunca errou que lhe atire a primeira pedra. Vai daí um sujeito que estava por perto acerta na mulher com um enorme pedregulho. Tu nunca erraste pergunta Cristo. Já errei muitas vezes mas desta distância não! De modo que os c. governo podem errar mas quando toca a fornicar o povo nunca erram. São sempre tiros certeiros como este de roubar 50% do 13º. mês. A propósito: pode qualquer filho da puta vir roubar-me aquilo que foi estipulado pela lei que me pertencia e que foi ganho com o suor do meu rosto depois de 40 anos de trabalho? Se alguém me roubar dinheiro pode fazê-lo impunemente? Se alguém me roubar não vai preso? Esse roubo não é inconstitucional?
Questionado sobre o novo imposto extraodinário que o primiero-ministro anunciou durante a apresentação do programa de Governo, o Presidente da República referiu na TSF que «não é uma fatalidade». Pois não, para quem tem varias reformas....e os amigos tambem.
4 comentários :
Parece a anedota do Jesus Cristo. Quem nunca errou que lhe atire a primeira pedra. Vai daí um sujeito que estava por perto acerta na mulher com um enorme pedregulho. Tu nunca erraste pergunta Cristo. Já errei muitas vezes mas desta distância não!
De modo que os c. governo podem errar mas quando toca a fornicar o povo nunca erram. São sempre tiros certeiros como este de roubar 50% do 13º. mês.
A propósito: pode qualquer filho da puta vir roubar-me aquilo que foi estipulado pela lei que me pertencia e que foi ganho com o suor do meu rosto depois de 40 anos de trabalho? Se alguém me roubar dinheiro pode fazê-lo impunemente? Se alguém me roubar não vai preso? Esse roubo não é inconstitucional?
Já somos dois...
Nem digo mais nada !
Questionado sobre o novo imposto extraodinário que o primiero-ministro anunciou durante a apresentação do programa de Governo, o Presidente da República referiu na TSF que «não é uma fatalidade».
Pois não, para quem tem varias reformas....e os amigos tambem.
Cavaco sempre a dizer banalidades, é mesmo incrível este senhor que só fala bosta!!
Enviar um comentário