quarta-feira, julho 06, 2011

Pedro, Pedro...

... onde estavas tu há três meses, há seis meses, há um ano?

10 comentários :

Farense disse...

Um erro de calculo gogantescco de Socratas e Passos Coelho quando deitaram o governo abaixo" -Diz o senhor Pedro Guerreiro.
Deitaram?
Quem? Não foi o PPD coma a juda de Belém e de todos os orgãos de comunicaçao social e analsias, imcluindo você mesmo?
Anadram mais de um ano a salivar pela queda de Socrates e a rezar para que viesse a ajuda externa!
Entretanto, as agencias de rating iam fazendo o que continuam a fazer...e os senhores davam cambalhotas de contentamento!
E agora? Ainda o Sócrates?
Já chega.
Inventem outra porque esta já não pega!

Portas e Travessas.sa disse...

Esse Pedro Guerreiro precisava era de uma "tocha" pela bunda.

São uma cambada de garotos..os Pedros...os Paulos e os que vão aparecer

Cambadas de vigaristas, trafulhas...até me falta palavras

Anónimo disse...

É triste ver o José Gomes Ferreira a desdizer tudo o que foi dizendo ao longo dos últimos tempos.
Agora as agências de rating estão contra Portugal e o Euro.
Bardamer....

O Galã de Massa Má disse...

Só encontro uma explicação para a agência ter cortado o rating de Portugal, se calhar ainda não sabem que o governo mudou e que temos agora o luminoso Galã de Massamá como primeiro ministro.
Admira-me que esta explicação não tenha ocorrido ao Pedro Guerreiro.
Mas ao Cavaco e à condecorada Manelinha Leite ocorre de certeza.

Anónimo disse...

confesso que não sei quem são mais filhos da puta, se as agências de rating ou os comentadores e políticos que fizeram hoje um enorme harakiri, chamando terroristas e bastards depois de terem cavalgado as notações que iam sendo dadas à dívida da república e até terem sabotado todos o esforço para tentar conter esta alcateia das agências de rating. como alguém disse hoje, espera-se o apelo do cavaco para não se dizer mal dessas agências. e também relembrar: no momento do chumbo do pec4 devido aos "há limites para os sacrifícios...." o rating da dívida tinha notação a!

Anónimo disse...

Essa alforreca que escreve foi um dos verdugos utilizados para a execução do verdadeiro golpe de estado perpetrado pela direita mais radical que alguma vez conhecemos em Portugal. Agora assobia para o lado, mas como ele existem já mais umas carolas da mesma massa gelatinosa a pôr as barbas de molho. Isto promete…

Anónimo disse...

estão os analistas,governo, economistas,banqueiros mto chocados com a agencia que nos considerou lixo, apesar de estarem a fazer tudo tão bem!Mão há explicação? Eu tenho .Gostavam do Socrates e destes não. Analisaram bem como foi urdida a queda do anterior governo , maneira suja, impropria de gente de bem!Desde Belem ,as tvs, foi uma vergonha.Agora desenraskem~se! Só tenho pena das pessoas mais desfavorecidas e ke sentem estas medidas nas suas vidas.marialcina barata

Anónimo disse...

Se este jeitoso tivesse tido consciencia daquilo que agora afirma há 6 meses atrás tinha feito muito melhor serviço ao pais. Agora já é tarde e por mais que esperneie e o tente branquear , o seu comportamento indigno ficará registado na história. O seu e o de todas as alforrecas a soldo desta direita estupida.

Anónimo disse...

A um governo com 3 semanas já atribuem culpas? Não a um desgoverno de 6 anos?

Anónimo (Séc. XXI) disse...

O actual desgoverno de três semanas já comanda Portugal, desde Belém, há pelo menos dois anos e meio. Desde que se enterrou a hipócrita "cooperação estratégica", que nunca passou de uma cortina-de-fumo táctica. As suas medidas medidas mais recentes são a continuação de toda uma linha de acção que certamente as agências de notação bem conhecem. Elas não são estúpidas, sabem mais num dedo, do que o cavaco, a alforreca, os ministros, os álvaros, os secretários de estado e os orangotangos assessores sabem no coiro inteiro.