quarta-feira, agosto 17, 2011

Do sistema de vasos comunicantes entre o jornalismo de referência e a São Caetano



Na entrevista que hoje dá ao i, Pedro Mexia conta este episódio:

    i — Diz-me que o confundem muito com o António Mexia.

    Pedro Mexia — Sim, aliás houve uma cena muito engraçada há uns anos. Telefonou-me o director do "Público", antes ainda de eu escrever no "Público". Conhecia-o vagamente e ele esteve a falar uns cinco minutos, mas eu não estava a perceber nada do que me estava dizer. A certa altura disse-me: "você como é responsável pelo programa do PSD nessa área..." José Manuel, está a falar com o Pedro Mexia. Ele estava completamente disparado.
O Zé Manel estava completamente disparado.

14 comentários :

Anónimo disse...

deixem me rir....

Anónimo disse...

o Zé Manel, com a ajuda do Luciano, passavam a vida disparados, lol

Anónimo disse...

Alguém me explica de que vive este gajo desde que deixou ser Director do público? Está reformado? E quanto vão ganhar os membros da comissão do Duque? Alguém sabe?

Anónimo disse...

é do formatanço, se mexia, é dos nossos. mas tamém só contam as que não doem.

Passos Miúdos disse...

Mas este pulha é referencia de quê?
Só se for da falta de caráter.

RAFA disse...

Eu Descofio que o rapaz está a candidatar-se para diretor de algo parecido que funcionou na ANTÓNIO MARIA CARDOSO

Zé da minda sempre disse...

O ZÉZÉ não merece que lhe dê importância. O Alvaro ficou de dar resposta aos espanhois sobre o tgv em setembro.Cada vez que me lembro dos "bandalhos" que nos andaram a encher a cabeça com a estória de mais uma obra megalomana,nesta altura,apetece-me manda-los para a puta que os ha-de parir,pois pelos vistos o assunto merece resposta e tenho a certeza que vai ser positiva (este tempo de espera é manobra de diversão). As nuances que possam apresentar ao projecto podiam te-las apresentado ao governo Socrates.Desculpem a linguagem mas sinto uma revolta enorme ao ver esta gente no poder à custa de mentiras e golpes de baixa politica.

Anónimo disse...

Oh Zé não te revoltes com isso, para isso basta os impostos que andas a pagar, e os que o Passos se há de lembrar de aumentar para tampar o buraco que o sr eng deixou por estas bandas.

Anónimo disse...

Como eu o compreendo Zé da Minda!

Olimpico disse...

Oh zé da MInda, só pecas, por seres
"impetuoso" em excesso(?!) ( digo eu...) mas, verificar tanta desonestidade e tanta má fé REVOLTA!!!! Aguarda pela próxima "bomba" ligada ao CDS....a "MEGAFINANCE" !!!! que mais nos vai acontencer ? UM Setembro e Outubro quentes ? Ou será que o "teu" Zé vai proteger (?!)....
Preparem os helicopteros, como na Argentina e no Equdor....

Antíonio Carlos disse...

Este JMF é um cromo, um triste.

O pobre homem ainda não percebeu o ridúculo da sua situação.

~Qualquer dia dão-lhe uma malga de ração e ele abanará o rabinho sempre ao dono.

É bem representativo daquela fauna esquerdista parida com o 25 de Abril!

Zé da Minda sempre disse...

Anonimo das 4.46, Sócrates pelos vistos andou a governar toda a Europa...É buracos por todo lado,mesmo naqueles que a direita dizia que estavam a fazer o trabalho de casa. Há mais marés do que marinheiros...

Anónimo disse...

Oh Zé, o Sócrates não tem culpa de nada, gastou o que não tinha, levou nos à bancarrota.... mas não tem culpa nenhuma... só é pena é que alguém tem de pagar

Anónimo disse...

Ele também foi a um evento partidário no tempo da manelita e depois arranjou uma daquelas mentiras que só engole quem quer.

Não foi?

Acho que o Câmara Corporativa deveria arranjar uma série intitulada : CC MEMÓRIA