quarta-feira, agosto 17, 2011

Isto chega a ser comovente

7 comentários :

Anónimo disse...

Tou cheio de pena deles, tadinhos....

Mónica disse...

Ui, eu nem durmo a pensar naqueles desgraçados que foram para o governo perder dinheiro; sobretudo aqueles que têm o seu lugar de origem guardado, não vá dar-lhes o enfado precocemente ou a coisa correr menos bem... que vómito!

Anónimo disse...

Esta gente da nossa 'direita' é de um altruismo que , realmente, comove. Quem diria que para ganharem muuuuito mais num futuro não distante, sujeitam-se a perder dinheiro no presente. Acho que devíamos criar um 'fundo' para os ressarcir das perdas imediatas. Conhecem-se bastantes exemplos desses pobres coitados que no passado, não muito distante, também se sujeitaram a tamanho castigo mas que depois foram amplamente recompensados. Basta lembrarmo-nos dos BPN, Submarinos, Sobreiros,BPP etc.

FNV disse...

Há um trabalho rigoroso por fazer, seus preguiçosos:
Listar 100 gabirus. Ver o que faziam e quanto ganhavam antes de irem para o governo. Comparar com o percurso posterior, depois do "sacrifício".

Anónimo disse...

Que ingenuidade...
Mas há alguém que, exercendo um cargo, perca dinheiro?
Nunca ouviram falar em "opção pelo vencimento de origem"?

Querem que faça um desenho?

A direita populista arrota, e o povão baba-se de satisfação e enternecimento...

Anónimo disse...

Ainda os hei-de ver a pedir esmola, tadinhos!
Este 31 da Armada arma com cada barracada. Os gajos devem pensar que o povo é tão estúpido como eles.
Que cambada de aleijados mentais.

Rabino disse...

Reparem no economista que ninguem conhecia e apos 4 meses no governo de Socrates,veio-se embora porque perdia dinheiro ...Ninguem o conhecia,agora dá pareceres e escreve jornais tudo pago.Ir para o governo é um investimento rentavel.tenho efectivamente muita pena dos ministros. Vão ver para onde eles vão, mesmo depois de corridos pelos portugueses.