quarta-feira, agosto 10, 2011

Mais um excêntrico no Euromilhões



Santana Lopes já não anda por aí. Mas ainda não aparece aqui.

16 comentários :

mCr disse...

Com Santana Lopes na Santa Casa da Misericórdia, agora sim e sem misericórdia nenhuma vai ser um desvio colossal de "massinhas"!

António Carlos disse...

Só falta dar um tacho ao Medina Carreira...

Onde está o Barreto, oficial às ordens do Cavaco que nunca assentou praça, para vir à televisão criticar este explícito amiguismo, nepotismo e tráfico de influências no aparelho do Estado, e não só?????????????

E onde está o Alex das mercearias?

E o Belmiro dos descontos e das promoções?

Onde se meteram toda essa gente «séria» de Portugal?

E o Vitor Bento?

E todos esses paladinos que andaram a conspirar contra Portugal e contra o antigo Primeiro-Ministro?

Anónimo disse...

faltam lá tantos... só eu conheço alguns adjuntos e "especialistas" que lá não constam

Anónimo disse...

Um bom e misericordioso lugar para o Santana meter lás as suas amiguinhas, bué de mediáticas e com despesas fixas na manicure e no cabeleiro...

Né?

Eduardo Firmino disse...

Eu acho que o Pedro não vai reclamar o prémio...

S. Bagonha disse...

É mais ou menos isto: Vá lá pá, mete lá tu também a mão no pote que assim já não me vens chatear.
Jobs for the boys? Nããã.... isso era o outro. Nós não.

Ze Maria disse...

Assim, como assim, aquilo é um antro de bacanas de cu sentado armadas em assistentes "sociais" da treta, pagas com dinheiros da batota nacional, em que menos de metade a TRABALHAR fazia o dobro do que por aquelas bandas se produz. Entre o sôr Cunha e este "socielite", venha o diabo e escolha. Aquele forróbódó dá para tudo. Qualquer governo que acabasse com TODAS as misericordiazinhas e as mutualidades/mutuas ia ganhar muito dinheiro.

joao mira disse...

Pode-se não gostar do homem, embirrar com a pose, o estilo, o cabelo, o relógio, o cinto, as meias, eu sei lá... Agora vir - como o "mCr" - insinuar que o PSL alguma vez andou metido em questões de dinheiros, só quem não tem outros argumentos para atacá-lo. E é pena, até porque seria útil comparar a sua passagem pela CML e a do António Costa. Mas pode ser que daqui a um ano, a comparação até possa ser feita pelo que o Santana fez na SCML e o Costa na CML. Vai uma aposta que vamos ter uma surpresa?!

Anónimo disse...

Alguém vai ter uma surpresa, oh se vai...santa ingenuidade...

Ze Maria disse...

Oh Mira, se não estivesse quase, quase convencido que chegaste ontem a Sta Apolónia, vindo de um qualquer "Pulo do Lobo" mas no "Escanfundó do Judas", até apostava contigo, dobrado contra singelo, apenas com o intuito de te aliviar a carteira. Vai apostando neste carcamano e depois não te queixes se te tornares insolvente. Ou pior...

Américo Costa disse...

Considerar que em vez incompetência se trata de embirração, ou gostos pessoais, determina o estado infantil da nossa sociedade!!

MFIGAS disse...

Ao contrário do post sobre o Prof. Carvalho das Neves, este acerta em cheio na mouche.

praianorte disse...

Liberais trabalham de borla...onde viram isso?

Anónimo disse...

ísso e o ter acabado de vêr o pai natal ali na esplanada do Nicola, a tomar um cafézinho .

Anónimo disse...

Gostava SINCERAMENTE que me dissessem onde é que o Santana desviou dinheiro... é como o RAP diz.. falam, falam mas não dizem nada.
Eu acho muito bem que ele vá para a santa casa. Aquilo agora é que vai entrar na ordem. Acho só que tem de pedir uma auditoria ASSIM QUE ENTRAR... é o que o anterior provedor era socialista, e já sabemos pela experiência nacional, o que a casa gasta...

Anónimo disse...

Já agora compare-se a presidencia de Santana na camara de lisboa, com a do manuel salgado... perdão, do antóniio costa...