segunda-feira, agosto 01, 2011

Reforma da educação avança a todo o vapor



Ordens "contraditórias" provocam caos absoluto nas escolas.

10 comentários :

Anónimo disse...

Ai que saudades da Maria de Lurdes!

Anónimo disse...

Ao que dá o voluntarismo… já agora, bacoco..

Anónimo disse...

Ao que dá o voluntarismo… já agora, bacoco..

Teófilo M. disse...

É a matemática aplicada à Educação.

Anónimo disse...

Da Lurdinhas nada mas que 2 professores a EVT é um luxo lá isso é...

Anónimo disse...

Os senhores professores começaram a acordar ! Agora não marchem na Av. da Liberdade porque já é tarde.Só tenho pena é dos pobres alunos que são as únicas vítimas destas trapalhadas.

António Carlos disse...

Os srs professores ainda vão andar vestidos com uniformes à Mao.

Este Crato já anda a domesticá-los!

Ainda vão ter saudades da Maria de Lurdes, esses ingratos dos professores!

Rosa disse...

O Mário Nogueira também deve estar de férias...é uma época muito má para se atentar em certas coisas...Por isso o governo quase não "mete" férias...e assim, ao coberto da distração e das férias dos outros, eles vão implementando as medidas...
Mas, até agora, nada de alterações significativas, parece-me.O pior é mesmo a confusão, tem de haver ordens claras para poderem ser cumpridas.

praianorte disse...

Dá-me um certo gozo este tipo de noticias....depois de tanta luta os profes perderam o gaz....agora estão numa pasmaceira....os sindicalistas radicais foram a banhos-maria e regressam convertidos aos novos poderes...mano a mano.

Anónimo disse...

Pelo menos este fulano vai manter o sistema de quotas, os professores têm mesmo de perceber que não são todos bons e que uma boa parte da culpa do estado do ensino em portugal se deve á sua falta de competencia. Como em tudo na vida, há bons e há maus profissionais, os bons devem ser premiados, os maus que fiquem a marcar passo até resolverem trabalhar a sério.