sábado, setembro 10, 2011

1500 despedimentos já são uma bela revolução!


Histórico, Álvaro. Histórico!
Expresso, 10 Set 11

9 comentários :

FNV disse...

E vocês cortavam onde?
Ah... não cortavam.

Anónimo disse...

Mas querem cortes sem despedimentos? Não se esqueçam de qt era o desemprego que Sócrates deixou.

Portas e Travessas.sa disse...

Ele não vai nada - é tudo conversa - por ventura, vai admitir 500 boys da universidade da meia laranja

Essa é que é essa

Temos cá para vêr

Anónimo disse...

Esses anónimos de Direita que escrevem aqui comentários são mesmo ignorantes. Acordem pah! O governo PSD/CDS são uns meninos que querem roubar os mais pobres. Vivem com "Sócrates" na boca, já chateia, deixem o homem viver a vida dele. Cresçam, não sabem fazem críticas construtivas, só sabem atacar pessoalmente, que vergonha!

Virgílio Lopes

Anónimo disse...

Despedem 1500...tudo PS claro. Daqui a 2 meses já lá estão outros 1500...mas agora com cartão laranjinha. Ou não se soubesse já o modus operandi desta corja quando se alça ao poder. O maior erro de Socrates foi não ter feito o mesmo quando lá chegou. Isso sim era limpeza na função publica nunca vista.

Anónimo disse...

Se há governo que se pode queixar da herança é este... foi o único que herdou uma intervenção do FMI.
Por mt que tentem branquear isso. Querem que este governo faça em 3 meses o que o outro não fez em 6 anos.

Anónimo disse...

Uma intervenção do FMI imposta pelo PSD/PCP/BE/CDS ou já se esqueceram que chumbaram o PEC IV e que ajudaram a Banca a encostar Sócrates e Teixeira dos Santos à parede?

Anónimo disse...

Só pode estar a brincar! Foi o governo actual que forçou a vinda do FMI chumbando o PEC IV. Foi o governo actual que numa atitude anti-patriota nos lançou no desgoverno actual. Tenham mas é vergonha na cara , tratem de concertar a m* que fizerem e deixem-se de desculpas queixinhas e maricas ,que só provam que não estão preparados para desfazer a embrulhada em que nos meteram a todos .

Anónimo disse...

Mas esta gente não se mede?
Já se sabe que são todos iguais,tirar uns para colocar os amigos,pelo menos que não sejam sempre os mesmos...tristes dos que não andam a lamber as botas nem a uns nem a outros,a esses nunca tocará nada.