terça-feira, setembro 13, 2011

Álvaro e Crato: “É tão bom e tão bonito que parece que não é português” ¹

Nuno Crato está inconsolável com os resultados positivos, assinalados pela OCDE, da educação em Portugal.

Vale a pena seguir esta sequência de tuítes do Pedro Sales sobre o abalo que os dados da OCDE provocaram no ministro da Educação:_____
¹ Aqui.

3 comentários :

Anónimo disse...

Pois é, dói ter que admitir que, afinal, Sócrates e as ministras da Educação tomaram as medidas certas , coisa que esta gente de agora não sabe sequer o que são medidas quanto mais executá-las .

Rosa disse...

Considero Crato o ministro mais incoerente desde o início do mandato(curto, mas já dá para ver...avaliação
dos professores, plano escolar...)
Outra situação que me criou, desde o começo, alguma expectativa, seria a atitude de Mário Nogueira perante este novo "patrão".
Depressa as dúvidas se dissiparam e o que está a acontecer é, afinal, aquilo que eu pensava .
São tão previsíveis!

Anónimo disse...

Já tinha ouvido muita mentira acerca do que foi realmente a governação de Socrates na educação, mas agora uma conspiração internacional e de proporções biblicas é que confesso não estava á espera.Então espera, parece que a OCDE está apostada em fazer de portugal mais do que aquilo que Portugal é...epá, dessa é que eu não estava á espera! E quem será que está a pagar á OCDE para espalhar tamanhas calunias?!!!É que se o Crato diz que isto é mau, é porque é mesmo mau, agora vêm lá uns estranjas dizer que não , que afinal evoluimos muito bem nos ultimos anos...não querem lá ver a lata !!!
Isto o mundo anda todo trocado, realmente!