terça-feira, setembro 13, 2011

Lembram-se do chumbo do PEC 4?

Parte da derrapagem nas contas públicas deveu-se ao ciclo eleitoral, diz o FMI. Também estamos a pagar a decisão dos estarolas da São Caetano (e de todos os cúmplices na operação) de provocar eleições antecipadas.

6 comentários :

Anónimo disse...

Então mas agora já acreditam no desvio? Aqui há 1 mês diziam que era um embuste para justificar o aumento de impostos. O vosso cupincha de abrantices Galamba, diz que continua sem ver o desvio.
As eleições foram provocadas pela demissão/chantagem de Pinto de Sousa, que planeou bem o golpe para ver se ainda dava para se safar em eleições. Felizmente saiu-lhe o tiro pela culatra.

Francisco Clamote disse...

Não há a mínima dúvida sobre isso. Será que os "estarolas" e companhia não sabem disso ?

Anónimo disse...

Não esquecer o Sr. Silva, aquele homem muito sério que "nunca se engana e raramente tem dúvidas", que dizia que havia limites para a austeridade. Para mim e muitos outros portugueses, ele é o maior culpado da queda do anterior governo.

Anónimo disse...

Então mas o moedinhas não dizia que, com um governo psd, as agências de rating começavam logo a ter orgasmos múltiplos?

Que, assim que soubessem da formação deste governo "super-cool", coiso e tal?

Mau...

Isto, meus amigos, só quem conhece o moedinhas desde os loucos anos 80...

Ui!

Quem te viu e quem te vê...

Portas e Travessas.sa disse...

O quintal da meia laranja, no seu melhor

A quinquilharia ao desbarato.

O Melro também dorme de tarde

Valha-me Deus, estamos entregues à bicharada

Anónimo disse...

A derrapagem nas contas aconteceu precisamente durante os dois meses que precederam as eleições e em que o tio bananeira achou por bem aumentar a divida em mais uns 500 milhoezitos, os militares acharam que estavam agora eles a governar e aumentaram-se todos num ápice (era o governo demissionário que os ia impedir? como? distribuindo chapadas ás chefias militares?)o BPN alargou o buraco com a vinda a tona da divida do mui trabalhador amorim...tudo golpadas á lá PSD que já se sabia que ai vinha e que nada ia fazer em relação ás derrapagens que o anterior não podia corrigir , porque já sem poderes para isso.Tenham vergonha na cara, vamos ficar sem subsidio de natal porque os fdps que queriam chegar ao pote provocaram eleições e agora não querem meter na ordem quem verdadeiramente aproveitou 2 meses de falta de governo em Portugal.