- “Há crianças em lista de espera que sofrem todos os dias. Quem tem coragem de, em nome da economia, decidir quais as que não devem ser transplantadas? Estará o senhor ministro, em consciência, disposto a assumir essa responsabilidade?”
sexta-feira, setembro 09, 2011
Cortar incentivo a transplantes pode "sabotar" actividade
Hepaturix - Associação de Crianças e Jovens Transplantados ou com Doenças Hepáticas pergunta:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Paulo Macedo amigo, os cangalheiros estão contigo!
E, por isso, a Associação Portuguesa de Cangalheiros (APORCA) deliberou nomear-te Sócio e Presidente Honorário e agraciar-te com o “Ossário de Ouro”, as mais altas distinções que a APORCA pode conceder, o que apenas sucede em caso de excepcionais serviços à causa dos cangalheiros.
Fazemo-lo em reconhecimento do teu extraordinário contributo para a grande expansão que, graças ao teu esforço, o nosso mercado vai ter.
Podemos agora, com os pés bem assentes na terra, e na perspectiva do crescente número dos que irão mais cedo para debaixo dela, encarar como certa a realização do nosso, desde sempre, mais ambicionado objectivo: atingir um número de agências funerárias igual ao de caixas de multibanco, de preferência localizadas perto destas para facilitar os pagamentos.
Bem Hajas consócio!
nada que não se resolva com uma missa na sé.
nem percebo onde está o problema se a isilda pespegada ao movimento vida já se mostrou solidária com o ministro e até pediu extensão dos cortes para o aborto.
Já lá vai algum tempo....Cavaco afirmou, ««Os reformados agora vivem muito tempo...por isso o estado da Segurança Social...»» Levantou-se uma "tempestade"...mas o que ia na cabeça de Cavaco, vai agora, na cabeça de Macedo!!!!! DEIXAR MORRER as pessoas, pode ser solução para poupar dinheiro!!!!mas continuamos a pagar reformas de 20.000 Euros e muitas em duplicado e triplicado!!!!
Mas macedo lá terá as suas razões, ele abdicou de 800 mil euros ano para receber como governantes 150.mil!!!!! ele também lá saberá porquê....digo eu...
Acho que quem abdicou foi a suposta empresa que lhe pagava os tais 800mil por ano. Quer dizer, 800 mil para vir com ideias destas?! Irra, é dar-lhe mas é um bellissimo chuto no rabo.
Enviar um comentário