sexta-feira, setembro 16, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [648]


Ninguém está imune aos sacrifícios.
      Presidente da República, quando questionado sobre a bomba da Madeira, preferindo falar do “futuro” em lugar de tomar posição sobre a herança de Alberto João Jardim, ao mesmo tempo que lança um aviso à navegação de que agora, após as eleições de 5 de Junho, já não há limites aos sacrifícios

7 comentários :

Anónimo disse...

Este também é cá um santo de pau carunchoso...

Vou ali e já volto.

Anónimo disse...

O Sr. Silva vai encontrar-se com o Pedro na Segunda-Feira,certamente para combinarem como enfrentar o Mundo e explicarem que estes vigaristas que, há trinta e tal anos governam a Madeira, são do PSD , o tal partido que ía "guiar-nos à vitória"! Espero também que o Pedro nos explique ou mande o Vitor explicar ,muito claramente, onde vai buscar o dinheiro para tapar esta cratera.

Anónimo disse...

Se os esqueletos encontrados fossem nos Açores, o Xô Silva cantava por tudo o que é canto, nem gaguejava, ele e os seus discipulos, que são muitos e criminosos...

Anónimo disse...

Mas,esperam que o sr silva ponha os pontos nos is a um do seu cariz? Nem pensem.São farinha do mesmo saco,só que um é menos tonitruante.Dali nada de bom se há-de esperar. Ponto final.

AL`garvio disse...

Tenho VERGONHA de esse gajo ser Algarvio.

Anónimo disse...

Adivinham-se mais impostos para os cubanos pagarem...já está na hora da independencia, não?

Anónimo disse...

Estou à espera que o Sr. Silva faça uma comunicação ao país na Segunda , à hora dos telejornais.É sempre giro ver o Sr. Silva em momentos de aflição , sem ter a boca cheia de bolo-rei.