terça-feira, setembro 27, 2011

Esta gente pensa que ninguém tem memória?




    “A nossa crise não é culpa da crise internacional. O Governo falhou todas as previsões económicas.”
      Carlos Moedas, conselheiro económico de Passos Coelho, em 13 de Maio de 2011
    “As pessoas em Portugal não vêem o que se passa no dia a dia lá fora, com números negativos a sair todos os dias nos Estados Unidos da América, e ao termos esta incerteza, obviamente que os cenários (macroeconómicos) têm de ser modificados, mas não por não estarmos a fazer o que temos de fazer, mas sim pela situação internacional.”¹
_______
¹ Chamada de atenção do leitor Fernando T., a quem agradeço.

13 comentários :

Anónimo disse...

Claro que a crise só chegou agora, olha que conveniente, antes era tudo culpa do socrates, esse mauzão. Especulação com a divida soberana de portugal? Tudo por causa de socrates, lá está, assim que os mercados o vissem exilado no polo norte as coisas davam logo uma reviravolta do caraças, ia chover mel e fartura para toda a gente...A única coisa que me consola neste momento é que o país vai ao fundo mas todos estes crápulas psds, reponsáveis por esta merda toda vão ao fundo conosco.

praianorte disse...

Tempos atras tudo que de mal acontecia a Portugal e aos portugueses havia um só culpado, Socrates. Homem de costas largas, de horizontes larguissimos e de profundo conhecimento, brincava com os disparates e burrisse dos seus inimigos. Foi dispensado pelo voto dos obtusos,o seu lugar foi ocupado não por um mas por muitos verdadeiros pelintras da politica e do comentario e os resultados estão à vista de todos.

Maquiavel disse...

Esta gente SABE que a maioria näo tem memória alguma, e que os poucos que a têm säo escorraçados pelos obtusos...

Manuel Melo disse...

Precisamente por termos memória é que a corja socrática foi corrida do governo no dia 5 de Junho.

O rural disse...

tambem do coitado do Sócrates!

Mas o Sócrates já foi vítima do desgoverno dos antecessores, e temos que recuar até à parvoice de 1926 em que se recorreu ao 28 de Maio.

Agora vamos recorrer a que data?

Mas que parvos que nós somos!

Anónimo disse...

Então a moeda tem sempre 2 faces. Quando se está no governo e o reverso quando se é oposição. E o Moedas que é um troca-tintas, um calhordas, sabe disso e usa e abusa.
Mas os eleitores ainda não conhecem o PPD? Então é chegar-lhes agora a roupa ao pelo para ver se acordam duma vez por todas.

Anónimo disse...

Moedas , Relvas , Coelhos , Álvaros, Gasparzinhos... que garotada...a quem estamos entregues....Cambada

Anónimo disse...

Eles memória têm. O que não têm é vergonha , nem escrúpulos .

Anónimo disse...

Tão bom ver os socretinos a bufar. Bufai, meus filhos, bufai.

Anónimo disse...

Fé no Moedas!!!!

Anónimo disse...

Agora a culpa é da crise internacional!!!!!!!AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!!!!! Viva o Passos,viva o Moedas!!!Só visto!!!!!

Anónimo disse...

aparentemente têm é memoria selectiva, que só relembram o que socrates fez mas esquecem o que estes que lá estão disseram na altura. Enfim, os moluscos são assim, o conceito de espinha é uma cena que não lhes assiste. Geralmente acabam pisados...

OLimpico disse...

Alguém está disposto a fazer um desenho, para eu compreender o seguinte:

A diferença entre, ALTA VELOCIDADE e ELEVADA VELOCIDADE ?
Qual a diferença em CUSTOS ?? É só na velocidade ?

CARLOS MOEDAS, o tal que falva todos os dias com o CREDORES PORTUGUESES, já falou com aquele, que ESTIMULA.. as crises, porque é quando lucram mais ? aliás, já intercedeu a favor do "seu" governo" para que os juros baixem ?

A CRISE INTERNACIONAL, era uma invenção de Sócrates, ( ADra. Manuela, até afirmou no Parlamento que esta era uma "crizesinha" Mas hoje, o Tal MOEDAS, afirma em público que o n/ crescimento vai ser NEGATIVO 2,5%, mas atenção, POR CAUSA DA CRISE INTERNACIONAL!!!!( Desonestidade politica ?...)

N.B: Para um tal Sr. Melo, que aqui teme pelos "SOCRETINAS"... Eu não sou Socretinas, mas se fosse, estava CHORANDO de vergonha, por vêr o meu País estar a ser "governado" por gente, que pode ter muitos "douturamentos" mas, sem rumo e sem capacidade para mobilizar o País, por isso eu temo por todos os "MELOS" de Portugal.

SEGURANÇA SOCIALO:Vice Presidente do CDS, veredora da Camara de Cascais, nomeada PRESIDENTE!!!!!Já não bastava o "FUMO NEGRO da TSU", ainda nos vão "VENDER" uma militante partidária, para uma INSTITUIÇÂO, que deve ser governada, fora do calor partidário. Se eu fosse beneficiário da Seg. Social, ou se me chamasse MELO, ficaria com medo..