quarta-feira, setembro 07, 2011

Estratégia de direita

Este coro de críticas à política do Governo, à violação dos compromissos eleitorais, ao ataque à classe média, à ameaça às funções sociais do Estado todos os dias ganha peso na comunicação social. Como a direita não costuma dar ponto sem nó, será que esta estratégia é apenas para que os comentadores de direita tenham mais espaço e entrem em áreas em que seria improvável vê-los? Se é assim, está a resultar. É o que podemos dizer quando até nós recomendamos a leitura de Vasco Graça Moura na pág. 54 do DN de hoje. Com o título de O banco falimentar, o artigo fala em "agressão fiscal", "assalto à mão fiscal", defendendo que "quem ganha as eleições não pode dar o dito por não dito, nem o prometido por não prometido". Mas lá que é verdade — é.

4 comentários :

Kid Karocho disse...

O Cavalgadura Graça Moura está para as letras como o José Manuel Fernandes está para o jornalismo... ou a Helena de Matos para o pensamento político

Anónimo disse...

Essa matrona fundamentalista do Graça Moura anda a lançar poeira para o ar.

FNV disse...

Esse Karuncho desconhece , e ainda bem, o trabalho fabuloso de tradução do VGM.
Bem, chega de estábulos. Já viram a gente de "estatuto moral superior" que chegou? Ora vejam:

http://thecomedians.blogs.sapo.pt/312275.html#comentarios

Ze Maria disse...

Andam chateados alguns carcamanos do laranjal. Procedimento velho dos preteridos nos "tachos". Agora das duas uma: ou vão acomodando estes descontentes afiados ( o numero de funcionários aumentou e muito...)e não se podem esquecer dos "famintos centristas" ou então, e um pouco lá mais para a frente, esperem pela reprise da "noite dos Facas Longas" filme muito visto na São Caetano. Aguardemos.