domingo, setembro 04, 2011

Não nos saiu a lotaria, mas sai-nos a aproximação

      “Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos.”

Perante a ausência súbita de Cavaco, avança a chanceler do Conselho das Ordens Nacionais, o que torna mais ensurdecedor o silêncio do Presidente da República:



Ontem no Expresso

3 comentários :

Anónimo disse...

VAMOS CRIAR UM APELO NACIONAL, FRUTO DAS DECLARAÇÕES INTERESSANTES DE MARQUES MENDES, DE MANUELA FERREIRA LEITE E DE MEDINA CARREIRA, SENÃO NÃO SAIREMOS DA CEPA TORTA!!

TEMOS DE CRIAR UM 25 DE ABRIL, POIS HÁ UM ABUSO E APROVEITAMENTO NAS LEIS, CRIADAS POR QUEM MANDA. ASSIM DÃO RAZÃO ÀS PALAVRAS DE ANTÓNIO GEDEÃO:"OS POLÍTICOS FAZEM AS LEIS DE ACORDO COM AS SUAS PRETENSÕES.."

VAMOS APROVEITAR ESTE BLOG PARA DAR INICIO À CORRENTE QUE IRÁ SER CRIADA, POIS TEMOS DE FAZER ALGO ATÉ 15 OUT, PARA A TROIKA VER QUE NÓS ESTAMOS PREOCUPADOS COM A INEXISTÊNCIA DOS CORTES NA DESPESA DO ESTADO. ESTES CORTES TÊM DE PASSAR PELA ELIMINAÇÃO DAS REGALIAS DOS POLÍTICOS, REDUZINDO ASSIM DRASTICAMENTE A DESPESA DO ESTADO A MÉDIO/LONGO PRAZO!!

VAMOS PASSAR SMS E ENVIAR EMAIL´S DE FORMA GRATUITA PARA AS PESSOAS QUE CONHECEMOS E AGUARDAR QUE OS INTELECTUAIS DE MAIOR INFLUÊNCIA DA NOSSA SOCIEDADE AGEM EM PROL DO NOSSO PAIS E QUE PRESSIONEM O ESTADO A TOMAREM TAIS MEDIDAS.NÃO PODEMOS SER CULPADOS E CASTIGADOS!!BASTA DE ROUBOS!!VAMOS DISCUTIR IDEIAS PARA QUE O ESTADO SEJA ENCOSTADO E OBRIGADO A ELIMINAR AS REGALIAS QUE FORAM SENDO CRIADAS!!

TEOR DO SMS E EMAIL A ENVIAR:
OS CORTES NA DESPESA TEM DE ATINGIR NAS REGALIAS DE QUEM MANDA!VAMOS AGIR ATE 15/OUT. VEJAM corporacoes.blogspot.com. PASSEM SMS!

ACORDA PORTUGAL!!ACORDEM PORTUGUESES!!SOMOS CAPAZES!!SEM CANTIGAS E VIOLÊNCIAS, MAS COM EFICÁCIA!!

Anónimo disse...

Concordo com a sugestão do Anónimo das 06:27 mas há que pensar num texto curto e eficaz que transmita ,com toda a clareza, a razão e o objectivo(s) do mesmo.Quem souber escrever e tiver poder de síntese que tome a iniciativa. Depois é como como as cerejas!

Anónimo disse...

De facto o preâmbulo - que é desnecessário - é muito longo e as frases a comunicar pouco apelativas e assertivas:

"OS CORTES NA DESPESA TEM DE ATINGIR NAS REGALIAS DE QUEM MANDA!VAMOS AGIR ATE 15/OUT. VEJAM corporacoes.blogspot.com. PASSEM SMS!".

Sugere-se:
"Todos para a rua. Basta de cortes nos cidadãos. Abaixo os burlões e os cobradores de impostos."