terça-feira, setembro 27, 2011
Nuclear: "espírito de aventura" era só o que nos faltava
O Álvaro, menos de 12 horas depois de ter dito que a energia nuclear “é uma possibilidade”, vem dizer que “ninguém está a pensar apostar no nuclear neste momento”. Mas, tal como Passos Coelho, que na noite das eleições garantiu que iria “transformar as dificuldades em aventuras”, o ministro da Economia (e de mais um monte de coisas) deixa cair uma frase enigmática: “entendemos que temos de ter um espírito de aventura” [cf. o vídeo]. Era mesmo só o que nos faltava: um aventureiro ao leme.
PS — Desde ontem, quando anunciou no Prós & Contras que o Governo iria lançar um programa de 100 milhões para empregos, que o Álvaro anda aos ziguezagues. Hoje, ao fim da tarde, o secretário de Estado do Emprego teve de chamar os jornalistas para conter os estragos já efectuados pelo Álvaro. Tudo leva a crer que volte a desaparecer da circulação durante mais três meses.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Até é capaz, de um ou outro ministro, ter ideias . o nuclear, nos finais de 60, era estudado e avaliado - havia e há a JEC, em Sacavém - os casos das Centrais na URSS e Japão desmotivou e criou a descrença.
O problema, é que o País é governado por um miudo, mentiroso, aldrabão, troca tintas, armado em vendedor de automóveis em 2ª mão, sem o minimo de preparação de vida - capitania um conjunto alargado de pessoas, um ou outro razoavel, mas o que resta, anda aos papeis...eles não tem culpa, só tem culpa pelos disparates que dizem.
Para mais, o treinador de Belém, nunca foi grande coisa, essa, é que é grande verdade - aos disparates... as vacas batem palmas, como no circo.
Eu costumo dizer... porra, temos azar com o plantel...alguém dirá -Abaixo o Treinador
E mete dó estas mudanças acrobáticas de um dia para o outro...
Isto de teoria é uma coisa...mas a prática outra bem diferente...Além de que Portugal não é propriamente o Canadá e o homem não tem qualquer tipo de experiência governativa...quanto mais numa altura destas...
Alguém me saberá informar se esta ave rara veio do Canadá por se ter lá tornado um estorvo, ou se o aturavam porque era o humorista lá do sítio?
Enviar um comentário