terça-feira, setembro 13, 2011

Serviço público de televisão

• João Lopes, Na encruzilhada do serviço público:
    ‘Há dias, na RTP1, numa sessão do concurso Quem Quer Ser Milionário, uma concorrente fez questão de interromper a sua intervenção, deixando uma "declaração" contra a possível privatização da RTP. É um fait divers? Sem dúvida. Deixa, em todo o caso, um sintoma que vale a pena registar: para além de todos os altos e baixos da sua história, a RTP é uma "marca" que continua a ser reconhecida.’

6 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Sem dúvida que é uma marca, mas, não deixa saudades - serviço público? arrangem outra coisa.

A RTP, é um serviço publico formado com 3 comediantes da vida airada...há anos que andamos a "comer" aquela papinha.

É de mais

Portas e Travessas.sa disse...

A fraude eleitoral está impune...não me estranha nada, passei e denunciei isso mesmo - Soares vs Freitas, numa mesa de voto verifiquei como a direita trabalha....só dei o resultado eleitoral depois rectificada a listagem dos votos

Estas eleições, últimas, deixa-me preocupantes dúvida, senão mesmo certezas - reparei como estavam constituidas as mesas e o respectivo control da direita

Os votos estão no Governo Civil, porque não recontá-los?.

É um dever cívico

Portas e Travessas.sa disse...

Como isso se faz nos dias de hoje?

"O deputado madeirense António Fontes revela numa entrevista exclusiva como foram adulterados os votos para as presidenciais e garante não ter medo de represálias: "Eles sabem que eu sei".

António Fontes, advogado, ex-militante da JSD e irmão de dois homens fortes de Jardim (Paulo Fontes e Rui Fontes, ambos ex-secretários regionais), confessa que, também na Madeira, quem ganhou as eleições foi Ramalho Eanes, mas que "os votos foram adulterados para que aparecesse Soares Carneiro a ganhar".

O actual deputado do PND admite que participou na "chapelada" e pede agora observadores internacionais para que não se repita "o que viu nas presidenciais de 1980" - uma grande "aldrabice eleitoral".

Há anos que os marmanjos comem disto...ate para as autarquias

Portas e Travessas.sa disse...

Se numa assembleia de voto - votarem, por exemplos 600 votantes - no fecho e contagem dos votos, no caso do PSD, contam os seus votos - mas, nos votos encontrados estão doutros partidos,,,para o PSD é tudo a somar - no caso Soares vs Freitas, em fui vistoriar e no montinho do PSd encontrei 50 e poucos votos que eram do Soares - motivou muita celeuma na mesa da Assemb de Voto... o Soares Ganhou.

Estas eleições, últimas, esta enferma.

Os VOTOS, estão na Governo Civil - há que fazer proteção cautelar aos mesmos e recontá-los - deixem de ser anjinhos

Anónimo disse...

a concorrente expressou o sentimento da maioria dos portugueses, se a RTP for privatizada, quero ser ressarcido e com juros do meu dinheiro que ajudou a criar e manter a RTP.

Anónimo disse...

Oh Zé do boné, a mim também me entristeceu a má escolha do povo portugues mas em democracia é assim que as coisas funcionam, para o melhor e para o pior. Se sabes de alguma ilegalidade cometida e a podes provar mete uma queixa em tribunal, não estejas é a espera de que quem nada sabe e não tem provas, faça o teu trabalho.