quinta-feira, outubro 20, 2011

Com a procissão ainda no adro, já só resta a Passos Coelho o terrível Ângelo

Nunca faltou lata a Paulo Portas, líder do “partido dos contribuintes”, que faz parte do Governo que quer impor os mais brutais aumentos da carga fiscal de que há memória. Agora, o CDS-PP anuncia a criação de uma comissão de avaliação do cumprimento das promessas eleitorais. Ou seja, Portas deixa o ónus do agravamento fiscal ao PSD e demarca-se dos estarolas da São Caetano de são Bento.

Também hoje, Manuela Ferreira Leite criticou, sem papas na língua, o descabelado ataque do Governo à função pública, reclamando equilíbrio nos sacrifícios que são pedidos aos portugueses e sublinhando a ideia do papel estruturante que os funcionários públicos têm na sociedade.

Com as críticas demolidoras do cavaquismo e o progressivo apagamento do CDS-PP, o apoio ao Governo parece estar confinado ao PSD destrambelhado do terrível Ângelo.

2 comentários :

Anónimo disse...

Os governantes estão todos grossos.Estava demasiado vinho no pote!

sepol disse...

Com a taxa do IVA para o vinho a 6% e da agua a 23%, temos de ajudar a Economia tal como o Salazar dizia " beber vinho é dar de comer a 1 milhão de Portugueses", por isso já sabem o que se passa!