quarta-feira, outubro 05, 2011

Da série “Uma espécie de Presidente da República”

Um discurso miserável e miserabilista. É com este tipo de políticos que se desfaz a República.

Viva a República.
    Afonso

12 comentários :

Anónimo disse...

Cavaco: 15 anos no poder (PSD)
Jardim: 30 anos no poder (PSD)
Ambos especialistas em atirar as culpas para cima dos outros.
Cavaco e AJJ a mesma escola, a mesma luta.

Anónimo disse...

Diria mais; Farinha do mesmo saco.Farinha bichosa!

Rabino disse...

Este cavalheiro,agora já fala na crise na Europa.Com o Sócrates,ela não existia, todos os outros paises estavam a fazer o trabalho de casa menos nós. O mais alto representante da nação não pode comportar-se desta forma pouco seria e parcial.Ainda hoje fez criticas a Socrates,quando tem na sua frente o maior comediante da politica portuguesa, que anda a gozar com o nosso dinheiro e sobre isso nada diz.Nota: O PCP e Mario Nogueira,não olham a meios para atingir os seus designios.Ir inaugurar a sede do sindicato dos professores em plena campanha (quem pagou?) ao lado de João jardim,é de uma desonestidade politica que a todos os professores deve causar vomitos. É por causa desta falta de principios, que surgem "democracias" como a Coreia do Norte e Cuba, tudo em nome do socialismo.

Rosa disse...

Viva a República!!

Anónimo disse...

será o Cavaco um daqueles alienígenas maus que veio só para nos atormentar? Vi no MOV um filme que me deixou esta dúvida. Alguém me pode esclarecer?

Rosa disse...

Infelizmente é bem real e tem muitas culpas "no cartório..."

Anónimo disse...

Tanta hipocrisia num gajo apenas é coisa digna de guiness book. Pior são os patetas socialistas do politicamente correcto como o xéxé do Mario Soares , que vem dizer que este foi o discurso mais republicano que alguma vez ouviu na vida. Cada vez mais me convenço que não foi só a oposição a lixar a vida ao Socrates. E se um homem só têm todas as corpotações e partidos politicos do país contra ele ,é porque alguma coisa ele estava a fazer bem.

Anónimo disse...

claro que sim, por isso é que veio o FMI (veio averiguar todo o bem que foi feito)

Anónimo disse...

Sócrates deve ter muito para contar destes 6 anos com Cavaco.
Espero que Sócrates um dia escreva e publique tudo por que passou.

Cavaco é mau demais para ser PR DOS pORTUGUESES.
g.

Anónimo disse...

Não, o FMI veio porque uns espertinhos que agora andam " oh mãe oh mãe o barco está a afundar" resolveram chumbar o PEC IV para se alçarem ao poder. Agora comam a laranja amarga toda!
Vá ver os numeros do relatório de execução orçamental até Setembro e depois lave a boca com sabão, que mentir é feio.

Anónimo disse...

Para sua informação, anónimo das 10:57, também a alemanhã entrava em bancarrota se os mercados resolvessem especular com a sua divida amanhã. Já o estão a fazer com a italia e a espanha...nós não estavamos nem nunca estivemos na bancarrota, fomos sim empurrados para pedir uma assistencia de que não necessitavamos se o PEC IV tivesse sido aprovado e aprovada a mudança na arquitectura do euro tal como estava acordado no proprio PEC IV.Infelizmente, de frases feitas e cabecinhas que não leram uma unica linha do PEC IV anda este portugal cheio...

Anónimo disse...

O PECIV vai junto do 13º mês, aumento do iva, transportes, aumento do IMI, redução dos benefícios fiscais, aumentos dos serviços de saúde e educação. E mesmo assim não chega para a borrada que fizeram.