segunda-feira, outubro 31, 2011

O caminho marítimo para a Venezuela

O vice-rei manda notícias.

6 comentários :

Anónimo disse...

Afinal o Sócrates é que era o malandro que negociava com o ditador da Venezuela.
Estes tipos são uns verdadeiros capachos.
Oh Portas de merda vai cagar com o que andas a fazer. Andas a passear com o nosso dinheirinho, isto é, o nosso subsídio de Natal. Grande calhordas que tu me saíste, meu traste de merda.

José Neves disse...

Como tenho dito e cada vez se torma mais claro, estes trafulhas sem pingo de vergonha na cara, continuam vivendo do que Sócrates deixou.
Não passam de uns desgraçados como aqueles filhos que, por alibis e sacanices, destroem ou matam os pais e familiares para lhes herdar a fortuna.
Filhos desnaturados,vivem do trabalho e bens que o "Outro" lhes deixou e não conseguem um único mercado novo ou abrir uma única porta que não seja entrar pelas que o "Outro" abriu(Venezuela, Líbia,Angola, "Magalhães", "Renováveis", etc.
O "Outro" o tal que era "caixeiro viajante" e tudo o que conseguia e fazia era "propaganda".
Reparem bem no texto do pulha portas. É um hino de auto-propaganda pessoal, de pura propaganda sem mais nada além de palavras e intenções. Não assinou nada com ninguém, não foi recebido por ninguém e já palra como se tudo esteja conseguido: como se a consumação do que pretende apenas esteja dependente de si. Bota discurso do que quer fazer, das suas intenções, como se tudo estivesse ali à sua disposição e fosse só tomá-las. No seu bestunto não lhe ocorre que os compradores o conheçam de ginjeira, ou estejam em cautela perante um tão grande paradigma da xico-espertice à portuguesa. Anda lá por fora a pedinchar ou a tentar manter o que herdou mas, para cá dá recados aos parolos de que tudo é obra de sua esperteza e malandrice. Um pote de trafulhice é o que é.
Contudo, sabe-se que várias empresas fizeram bons negócios por intervenção de Sócrates e que, alguma ou algumas, safaram o ano pelos rentáveis negócios feitos com a Venezuela até aqui. E que o pobre palhaço do portas vai lá, agora, senão a reboque desses empresários que querem manter e continuar os bons negócios que conseguiram antes.
Esta gente, sinceramente metia dó se não se tratasse de gente perigosa capaz de subverter o regime democrático.

Anónimo disse...

E para quem estava convencido que seria o CDS a por mão nos desmandos do governo, a ser a voz da razão...pode começar a chorar, que de facto nada se aproveita do seu voto desperdiçado.Mas lá está, só foi enganado quem anda há muito com os olhos tapados.

Lisboeiro disse...

A direita, para atingir o poder não têm problemas em meter o pai na cadeia se isso der jeito. Andamos a ouvir dizer durante anos que Socrates só se relacionava com ditadores como Hugo Chaves e kadafi.Glosaram com a ida de Sócrates vender computadores,esquecendo que em relaçoes comerciais a real politique,fica de fora.Lembro que apos o Golpe do Chile de Pinochet a União Sovietica,não abandonou as suas trocas comerciais, e era uma ditadura sanguinaria que não fez outra coisa senão matar gente de esquerda, o que manifestamente não acontece com a Venezuela,onde Hugo Chaves,tem sido submetido a varias eleiçoes livres e escrutinadas por organismos internacionais.Socrates passou as exportaçoes para este pais de 28 milhoes em 2005 para 130 milhoes em 2009.Convem não esquecer que estão a ser construidos dois navios de transporte de alcatrao nos estaleiros de Viana.Mais uma vez o tempo veio dar razãoa José Socrates com a ida de Paulo Portas à Venezuela Por ultimo. O video das mentiras de PPassos, largamente divulgado,não contem a mentira mais grave de todas porque revela o caracter desonesto do nosso PM. Lembro que na altura do Pec4 P Coelho,justificou o chumbo, entre outras coisas com o argumento de que foi atraves de uma breve conversa telefonica que conheceu o conteudo do referido pec,quando na verdade pura e dura, tinha tido com ele,uma reunião de mais de 4 horas.Perante este comportamento, deste PM podemos esperar todas as aldrabices pois já estamos habituados. Era bom que no video metessem essa falta de rigor,para não me repetir no termo.

Anónimo disse...

O Paulinho das Feiras não dorme em serviço! Estará ele a ganhar a guerra do AICEP e o Pedro ainda não percebeu nada?

Anónimo disse...

Gostei do "Portas promete dar tudo"......