domingo, outubro 09, 2011

A ocultação como modo de ser



Concluídas as eleições na Madeira:
    1. Já se pode divulgar o valor da dívida real da Madeira, governada pelo PSD desde os anos 70 do século passado?
    2. Já se pode saber se a ocultação de dívidas teve implicações fiscais, lesando a Fazenda Pública?
    3. Já se pode conhecer o plano de “ajustamento” a aplicar na Madeira?
    4. Já se pode revelar em que medida as irregularidades cometidas pela oligarquia do PSD da Madeira vão agravar os impostos e o corte de despesas no Orçamento do Estado de 2012?

10 comentários :

Artur Mário disse...

Passos Coelho está com um riso amarelo .....

Anónimo disse...

Mais uma derrota para os Abrantes

Anónimo disse...

Estes artista da direita, ao usarem das mentiras que sempre quiseram encontrar nos adversários, fazem sempre os mesmos tiques. Reparem e vejam se estas caretas (a do Coelho e a do Silva) não dão para juntar às piscadelas de olho do Marcelo quando debita aldrabices.

Anónimo disse...

Esta vitória do PSD, independentemente das mudanças ocorridas, veio revelar ali um povo ignorante e básico, na sua maioria. Até em Felgueiras os cidadãos conseguiram perceber após algum tempo as diferenças entre o trigo e o joio. A Madeira apenas passou a si própria um atestado de estupidez.

Anónimo disse...

Há que analisar o descalabro do PS na Madeira....

Anónimo disse...

Se no continente onde há pessoas que se acham muito cultam, que tratam parte dos eleitores por pessoas ignorantes por não serem pessoas esclarecidas o suficiente para votar esquerda, e que defendem o Sócrates como salvador da pátria tendo ele levado o barco ao fundo. Qual a razão para os madeirenses que ao longo dos anos viram a sua qualidade de vida melhorar, não votarem no AJJ à luz dos brilhantes raciocínios dos primeiros.

Anónimo disse...

De facto, cada vez mais me parece é que o povo da madeira vota em quem lhe serve os interesses e que os interesses do povo da madeira são os de Jardim, ou seja : estão pura e simplesmente a marimbar-se para o facto de que é o continente que tem de pagar a factura dos desvarios daquela população inteira. Há burros nesta história toda sim, e somos nós do continente, que ainda continuamos a aturar uma ilha inteira de CHULOS. Dê-se a merecida independencia e risque-se esta página negra da nossa história democrática que é a madeira e o seu cacique.

Anónimo disse...

Anónimo das 09:08 , quem vota repetidamente num representante democrático mal educado, desrespeitador das instituições do estado, suspeito de falcatruas e maganancias , ocultador de dividas regionais ( com o consequente dolo para as contas do estado que somos todos nós e não apenas a madeira ) etc etc etc , o que acha que deve ser chamado? Pessoa inteligente e culta? Quem vota assim? O anónimo que me desculpe, mas se votou assim pode ser o mais inteligente e culto do planeta mas é totalmente desprovido de principios e integridade. E assim sendo compreendo que tenha votado na pessoa que é jardim, afinal ele será tão somente o espelho daqueles que nele votam.

Anónimo disse...

Este riso amarelo parece o do Ministro da Propaganda!

Anónimo disse...

Então ó pulhas o comentário? Pensavam que eramos todos patetas. Digam lá ao GOL que já todos sabem quem é quem!