terça-feira, outubro 04, 2011

Perante o delírio populista, até o recatado Conselho de Prevenção da Corrupção teve de alertar



O Conselho de Prevenção da Corrupção recomendou, esta terça-feira, à Assembleia da República que respeite a presunção de inocência e não inverta o ónus da prova em legislação que criminalize o enriquecimento ilícito.

Por outras palavras, o Conselho de Prevenção da Corrupção alerta: — Calma, rapaziada, pode-se ser populista, mas não se exagere, porque estão em causa questões sérias.

3 comentários :

Radio da Alzira disse...

Eles sabiam que isto ia acontecer.Quizeram fazer uma viagem de carrocel com a extrema esquerda,para lhes dizer: camaradas estamos convosco nesta luta.... mas às escondidas lá vão eles para junto da CIP,CAP e outros... para defender os seus interesses.A direita e a extrema esquerda não conseguem sobreviver um sem o outro.O radicalismo que poem na defesa dos interesses do patronato e dos trabalhadores é identico.com as consequências que estão à vista...cada vez menos direitos para o trabalho.

ZéBonéOaparvalhado disse...

Essa gente não presta para nada...não tem "estatura".

O único, que vi e que conheci, era o Sá Carneiro, o resto, maioria deles são uns intrujas.

Esta rapaziada só vê e trabalha, para o "pote de mel"...nem que para isso matem o "pai e a mãe"

Anónimo disse...

Meros oportunistas é o que esta gente é. Se trabalhassem na função publica em lugares modestos seriam os tipicos cãezinhos do chefe : bufos, mangas de alpaca de vistas curtas, invejosos, estupidos e sovinas.