terça-feira, novembro 08, 2011

Basicamente, uns vigaristas



Três dias depois de ter dito que o Governo estava aberto a negociar a “reposição” de um dos subsídios (de férias ou de Natal), Miguel Relvas vem dar o dito por não dito¹ — socorrendo-se de dois argumentos falsos: No afã de reduzir o Estado a uma caricatura, o Governo não pode aceitar uma consolidação orçamental que preserve o essencial do Estado Social. Ao menos, ficou claro, para os mais crédulos, que a palavra dos estarolas da São Caetano de São Bento não resiste 72 horas.

___________
¹ As declarações de Relvas aparecerem na secção de economia do Público é um momento de humor requintado.

15 comentários :

Anónimo disse...

creio que aqui o gaspar impôs-se e ditou ele próprio as regras deste desgoverno. o relvas engoliu e constatou que neste momento o gaspar tem mais peso.

Portas e Travessas.sa disse...

O Relvas além de tudo mais, é uma criança embalsemado de calças vestidas...no meu tempo andava de calções...são uns mentirosos, aldrabas até dizer chega e muito mais

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

QUEM ? Os RELVAS do PS? ou os do PSD?

todo o jardim tem suas relvas

as do PS eram mais moitas que relvas

Anónimo disse...

Talvez o Seguro ainda arrepie caminho e vota contra este orçamento assassino !!!

Anónimo disse...

O Seguro é um patózinho completamente irrelevante.

Anónimo disse...

Não há, infelizmente,no PS ninguém que faça frente as estes vigaristas. O Tó Zé mantem aquela pose de betinho que quer manter as melhores relações com o amigo Pedro. Diz ele que é pela imagem de Portugal para o exterior e porque quer demonstrar que o PS continua a fazer parte do eixo da governação. Como se viu, o PSD fazia parte desse eixo , antes do 5 de Junho, e, no entanto, 'marimbou-se' sempre para o que se pudesse pensar lá fora e ,lá chegou ao pote( mesmo contra a vontade da Sra. Merkel).Tantos pruridos para quê, Tó Zé?

forte chuva disse...

Que pobreza, até do Secretário Geral dizem mal. Nunca vi uma coisa destas. Um cinismo que roça a cobardia. Os interesses do povo, foram há muito descurados pela (des)governação incompetente, desnorteada e ruinosa que conduziu o País a uma profunda agonia. Não conseguem engolir o desaire das últimas eleições... fica-vos mal, como é que se podem considerar democratas? Não é este o PS que conheci e que considerei. Uma lástima.

Anónimo disse...

Lá vem a cantiga da herança...(violinos por favor)
Quanto a falar mal do lider e cobardias , o seu partidinho têm vastos exemplos disso mesmo, e pode orgulhar-se de ter algo que nenhum dos outros têm : um assassino entre as suas hostes.

Anónimo disse...

Vigaristas. Que dizer então dos fulanos que entre 2005-2011 infelizmente foram governo e se "governaram" impunemente, essa cambada sim são uns vigaristas pena que continuem à solta e impunes perante a gestão criminosa que fizeram a Portugal.

Portas e Travessas.sa disse...

O psd está minado...com trafulhas, mentirosos (tipo relvas), com ladrões e até assassinos, não me reporto ao Domindos Lavadinho - reporto-me ao esta preso em NY e era mandatário do Tio Cavaco - nem falo no Belezas e na rede de hospitais.
~
Resta gente boa socialdemocrática que respeito - mas são poucos, infelizmente


Saltitam como pedículos

Júlio de Matos disse...

Que se fodam este (des)governo e o seguro. Eu sou desde já candidato a votar em Rui Rio, candidate-se ele pelo PSD, pelo PS, ou por outra coisada qualquer.


O Relvas está a precisar é de um corta-relva e o Gaspar, esse, um dia ainda há-de implorar piedade, que nenhum Homem decente irá ter por ele. Trate-se quanto antes ou fuja daqui enquanto é tempo.

OLimpico disse...

Permitam-me duas observações:

Para o "Forte Chuva" ..« Até do Secretário Gral dizem mal..» ´P/F diga-me, o que é dizer mal ? Eu sei que existem partidos, onde não é permitido "falar"....Alma minha gentil que te partiste...

OH Julio de Matos, RUI RIO, terá que responder a Luis Menezes o "Rei de Gaia", que afirmou que era o unico Presidente da area Metriopolitana do Porto, que possuia as mãos lavadas!!!! Não sei se LIMPAS ?... Rio terá que responder, ou ficará a dúvida se será assim tão "transparente"....como parece.... No entanto,O próximo Governo de Salvação Nacional poderá ter o seu contributo, dado o seu comportamento mais claro sobre crise MUndial....

Júlio de Matos disse...

Olímpico, vá obter primeiro os mínimos.

OLimpico disse...

Claro Julio de Matos....O atrevimento e arrogância intelectual, é SEMPRE sinal de IGNORÂNCIA....( Com todo o respeito pelos "intelectuais"... )

O seu amigo Crato, também "vomitava" soluções para tirar da "ignorância" todos os JULIO DE MATOS, mas todo o seu alto nível de intelectualidade, está a falhar. Adeus....

Forte chuva disse...

Foi injusto. Até há algum tempo atrás, eu simpatizava com o (PS), mas, o partidinho, como lhe chama , definhou e eu ignoro-o.
Cumptos