quarta-feira, novembro 16, 2011

A bem da Nação [5]

      ‘Já fui jornalista e não me lembro de deixar que algum governo me influenciasse. Sou governante e não tenho nenhuma intenção de influenciar qualquer jornalista’.

Tradução simultânea:
    — Eh pá, isso são coisas do Relvas e dos tontinhos e incompetentes que ele inventa. Não me metam nisso.

4 comentários :

Anónimo disse...

"A bem da Nação" o economista António Borges demitiu-se do FMI por razões pessoais!!! Será que adivinhei que , em breve ,talvez lá para a Primavera, os estarolas de hoje vão à vida, com a ajuda do Sr. Silva e o tão falado Governo de Salvação Nacional, liderado pelo Sr. Borges, conhecido tecnocrata que já passou pela Goldman Sachs, BCP etc. etc(também marquês ou barão ou qualquer coisa do género) vai ser uma realidade? Depois da Grécia e da Itália, segue-se Portugal. Deita-se abaixo um governo,muito mau mas ELEITO, e lá vem mais um governo europeu, por NOMEAÇÃO!

Kid Karocho disse...

Foda-se, se o Borges vem para cá é para afundar isto a soldo da Goldman, como aconteceu na Grécia!!!
Não há um patriota que neutralize o cabrão antes de isso ser sequer uma possibilidade???

Olimpico disse...

Portas, com um só tiro, atingiu RELVAS e CAVACO ( é só recordar o Independente))

Bem, bem, falando do "próximo futuro~Governo", não terá nada de António Borges ( Borges saíu zangado....)mas este, já terá dado muitos tiros em falso...

Aqui vai mais um "poema":
Um dia se saberá o que se passou na Grécia, com os militares e o inigmático "proposta de referendo"...Para já o homem da "mochila"..... como em Portugal Gaspar e em Itália MontY , e depois.....que dirão os militares na Grécia, quando esta politica falhar ?...Portugal, Itália e França....é só aguardar..

Joaquim Camacho disse...

Não tem intenção de influenciar qualquer jornalista, diz o espertalhaço, porque sabe muito bem que tem uns cães para lhe fazerem esse trabalho. Há muitos jornalistas, em muitas redacções, que passaram por essa experiência, e seria talvez aconselhável, ao feirante, não lhes espicaçar a memória!