quinta-feira, novembro 10, 2011

Os outros é que…



não souberam antecipar a crise.

11 comentários :

Teófilo M. disse...

Azar de quem se habituou a falar grosso.

Anónimo disse...

Mais um que se vai ficar a rir dos que conseguiu enganar.Já repararam que é tudo gente amiga dos que estão hoje no poder? Tudo boa gente, claro.

Fernando Romano disse...

Cantavam de galo. Que mais isto, que mais aquilo, a culpa de tudo era o José Sócrates.

Aqueles sacanotes que estão agora no Governo até diziam que os pulhas dos especulares capitalistas internacionais subiam os nossos juros por causa do Sócrates.

O novo partido pequeno-burguês dos senhores J. de Sousa e Bernardino Soares, os actuais representantes da "Nomenklatura" lusitana, alinhavam, oportunisticamente, na cantiga. Não havia crise internacional. E não é que os juros da Áustria e França subiram hoje c'mó caraças!

Foi uma tragédia. Estes banqueiros foram em romaria a S. Bento a mando dos seus interesses e do capitalismo internacional clamar pelo FMI.

Chicos espertos. Agora é o povo, os explorados, os que passam fome que lhes estão a aparar os devaneios, a brutalidade.

Bestas, diziam que o nosso problema era da produtividade, da ignorância do povo, da preguiça do povo, da chulice do povo. E Vejam agora quais são os verdadeiros chulos, sem vergonha, a terem de ser recapitalizados para alimentarem os seus chorudos rendimentos e dos acionistas, implorando por mais medidas gravosas contra o povo que lhes encheu e continua a encher a pança. Todo este Orçamento está talhado para os servir e a mais alguns capitalistas a quem emprestaram dinheiro sem suficiente garantia. Até àquele que é procurado pela justiça brasileira.

E continuamos sem oposição forte, esclarecida, determinada e sábia a esta cambada, a esta irmandade reacionária e anti-patriótica!

E os gatunos do BPN e BPP continuam à solta e não lhe embargam os bens, fruto do roubo.

Anónimo disse...

Depois cá estará o estado para tapar os buracos.
O problema será quando acabaram com o estado, se calhar passam a vir buscar o dinheiro a nossa casa escoltados por segurança privada.
Filhos da p***

Anónimo disse...

isto, para o moralista Ulrich, é fabuloso!...

Anónimo disse...

Como de costume, esta gentinha da finança é muita basofia mas pouca uva.

Homem do Norte disse...

Fernando Ulrich,o grande "Banqueiro,era bom que se fod...para sentir na pele a crise.Anda filho, vais ter que pedir a massa ao governo,para me pagares os meus juros no final do ano...

sepol disse...

Coitadito ainda o hei-de ver a pedir esmola no Rossio.
Vai trabalhar malandro!

Olimpico disse...

Oh homem do norte!!! a minha solidariedade, se o homem não tiver recursos para lhe pagar os juros, no fim do ano.

Comprar com UM EURO dez (1o) de um grande banco, ( É OBRA:::), só serve aqueles, que tendo obtido créditos elevados sem qualquer tipo de garantia real....A este preço, estão a encher o "pote" para salvar a pele dos Banqueiros....e "maltratar" os
pequenos investidores. É sempre o mesmo filme....

N.B: Ulrich andou nas" bordas" da politica partidária, mas já não foi a tempo de saír do furacão...É vida dos atrevidos e arrogantes,

Anónimo disse...

Infelizmente, na minha juventude lidei com muita m... desta! Conheceu-os tão bem, que já não consigo ouvi-los a dizer as baboseiras do costume.Então agora com esta geração de jornalistas vendidos aos anunciantes. Mas ninguém percebeu que isto são marinheiros com vento a favor e só andar á bolina do Estado?

Anónimo disse...

Está-se a precisar de um Buiça...chumbo neles